Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Enfim, basicamente troquei todo o PC (menos o HD, placa de vídeo e fonte), ele não instala/desinstala nenhum tipo de programa e eu preciso instalar os drivers de internet, audio e alguns programas que pararam de funcionar.

*Não reconhece dispositivos USB (simplesmente eu plugo e não acontece nada)

*Os jogos instalados funcionam normalmente

* Na instalação de algum programa, ele carrega um pouco a barra da instalação ou então não carrega nada e fica com o carregamento infinito e travado porém o computador funciona normalmente.

* Ele não desliga e nem reinicia, no desligamento ele fica um tempo apagado e depois inicia o Windows novamente, quando coloco para reiniciar, simplesmente não reinicia NUNCA!

O que pode ser?

Minha configuração:

• Windows 10

• Monitor: LG 25 polegadas UltraWide (1440p @2500x1080)

• Processador: i7 7700k

• Watercooler: H110i GTX

• placa-mãe: Gigabyte Ga-Z170x-Gaming 3

• Placa de vídeo: Zotac GTX 980 Ti AMP Edition 6GB

• Memória RAM: 32GB @3000Mhz G.Skill Ripjaws

• HD: 3,5TB Seagate

• SSD: SanDisk Plus 480GB

• HD Externo: 1TB

• Gabinete: Corsair Carbide Series Spec-02 Red

• Fonte: EVGA 850W B2 SuperNOVA 80 Plus Bronze

• Mouse: Razer Krait 2013

• Teclado: Multilaser Metal War TC185

Postado
3 minutos atrás, dcm50 disse:

Pode ser que o problema esteja no HD.

Ao trocar a placa-mãe, tu reinstalou o sistema operacional?

Não reinstalei pois pensei tipo, "Ta tudo no HD, os drivers, jogos, não vou precisar formatar ou instalar nada então"!

Postado

Aí que está, muito provavelmente tu terá que instalar o SO novamente (a não ser que tu tenha comprado uma placa-mãe com o mesmo chipset da anterior).

Esses erros podem ser resolvidos ao instalar o SO.

Faça backup e instale o Windows novamente.

• Curtir 1
Postado
agora, dcm50 disse:

Aí que está, muito provavelmente tu terá que instalar o SO novamente (a não ser que tu tenha comprado uma placa-mãe com o mesmo chipset da anterior).

Esses erros podem ser resolvidos ao instalar o SO.

Faça backup e instale o Windows novamente.

Não são dos mesmos fabricantes! Estou baixando aqui no trabalho pois como disse eu não tinha internet (está sem o driver) em casa, vou instalar tudo certinho à noite e deixo uma resposta se der certo, obrigado!

• Curtir 1
Postado

Esses tipos de bugs ocorrem no windows 10.Não posso te dar certeza que é isso,mas quando eu usava windows 10 eu tinha esse tipo de problema,colocava para reiniciar e ele ficava infinitamente reiniciando kkkkkkkkkk. As vezes a barra de tarefas travava e não voltava,entre outros bugs do tipo.O que eu posso te recomendar é igual nosso amigo aí em cima disse,formate a maquina ainda mais pelo fato de você ter componentes novos que podem gerar incompatibilidade por se tratar de placas mães diferentes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!