Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,desde que meu computador novo chegou tenho problemas com a Internet primeiro dia deixei tudo atualizar,mais mesmo com tudo atualizado todo dia sempre Q ligo a Internet fica lenta olho no desempenho e vejo que o que está puxando Internet ou é MpCmdRun.exe ou BackgroundTransferHost.exe Já Desativei Windows Update Não Adiantou.Peço Ajuda Isto Está Me Impedindo De Usar Meu PC Novo

• Curtir 1
Postado

qual o seu SO, vá em iniciar, executar, digite msconfig.exe e veja quais programas estão iniciando em segundo plano, e se você usa skype, feche também... pois as vezes ele atualiza automaticamente.

Postado
1 hora atrás, André Giron disse:

Olá,desde que meu computador novo chegou tenho problemas com a Internet primeiro dia deixei tudo atualizar,mais mesmo com tudo atualizado todo dia sempre Q ligo a Internet fica lenta olho no desempenho e vejo que o que está puxando Internet ou é MpCmdRun.exe ou BackgroundTransferHost.exe Já Desativei Windows Update Não Adiantou.Peço Ajuda Isto Está Me Impedindo De Usar Meu PC Novo

Olá. Bem vindo ao fórum.

qual operadora? 

Qual plano de internet? 

Qual velocidade contratada? 

Qual modem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!