Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que tem queda de FPS no Assassin's Creed 3 quando eu conecto meu Dualshock?


Visitante

Posts recomendados

Olá. Eu instalei o Assassin's Creed 3 no meu notebook, esta é a configuração dele:

Processador: Intel core i3-5005u (2.0 GHz)

Chip gráfico: Intel HD Graphics 5500 2005 MB

RAM: 4GB DDR3 L

HD: 1TB

Ele roda o jogo tranquilamente lá pelos 30 FPS no médio, porém eu conectei meu Dualshock 4 e o FPS cai pra 10 ou menos. Alguém sabe me dizer por que tal bizarrice acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reinstalei o driver do controle, mas não muda nada. Eu notei esse problema só quando conectei o controle, mas também pode ser que seja a parte do jogo que eu estou que exija muito do processador né?  Eu andei olhando, meu computador está dentro de todas as especificações, exceto o processador, que é necessário um processador de 2,66 GHz e o meu é de 2,00 GHz. Talvez seria esse o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thallysson Klein Acho que uma diferença nesse nível não resultaria em uma queda de FPS tão grande, diminua as opções gráficas do game e veja se irá haver ainda quedas de FPS, se sim, 98% de chances de ser o processador mesmo. 

Tente começar um novo jogo com o controle, pois ai vera se é ou não a parte do jogo que está exigindo muito do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, FelipeGoess disse:

@Thallysson Klein Acho que uma diferença nesse nível não resultaria em uma queda de FPS tão grande, diminua as opções gráficas do game e veja se irá haver ainda quedas de FPS, se sim, 98% de chances de ser o processador mesmo. 

Tente começar um novo jogo com o controle, pois ai vera se é ou não a parte do jogo que está exigindo muito do processador.

O problema é que os gráficos já estão no médio. Além disso parece que o meu processador não está sendo dedicado 100% ao jogo, pois ele nem esquenta muito. Eu costumo notar que no Warface ele esquenta bastante (mas roda tudo sem problemas ou lag).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...