Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC que não dá vídeo e HD não liga


Posts recomendados

5 horas atrás, Soo24 disse:

@Só sei que nada sei Placa não é nova, inclusive também estou desconfiando da bateria. ainda não testei esse Hd em outro pc ( que no caso, o teste seria feito nesse aqui que estou usando ) qual das duas placas você quer saber o modelo?

 

placa-mãe que está usando agora ( a que não dá vídeo)!!! E se a placa é usada pode ser realmente a bateria!!!! Á também pode ser que o seu processador está em curto!!! Tem muitas hipóteses!!! Antes de tudo eu testaria o hd em outro pc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Só sei que nada sei Mesmo sem o Hd o pc não liga. já retirei as memorias e tentei ligar a placa sem ela, e nada aconteceu. geralmente quando está sem elas o PC fica emitindo pibs para alertar a ausência delas, nem isso está acontecendo... Já testei outra fonte, a placa liga e o cooler gira, porém o PC não apita como de costume ao inicializar.o que me faz pensar, que o problema não esteja no Hd e sim na placa-mãe mesmo. agora só me resta fazer aquele procedimento de verificar o Hd em outra maquina. :huh:
@Raul Melo Limpei as memorias, até tinha lavado a placa... o problema não é limpeza 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Soo24 disse:

@Só sei que nada sei Mesmo sem o Hd o pc não liga. já retirei as memorias e tentei ligar a placa sem ela, e nada aconteceu. geralmente quando está sem elas o PC fica emitindo pibs para alertar a ausência delas, nem isso está acontecendo... Já testei outra fonte, a placa liga e o cooler gira, porém o PC não apita como de costume ao inicializar.o que me faz pensar, que o problema não esteja no Hd e sim na placa-mãe mesmo. agora só me resta fazer aquele procedimento de verificar o Hd em outra maquina. :huh:
@Raul Melo Limpei as memorias, até tinha lavado a placa... o problema não é limpeza 

 

Já tentou resetar o Bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR Amigo, a situação está estão punk que não tá dando vídeo. o único sinal de vida que a placa apresenta é o cooler dela girando e aquele led que indica que ela está ligada. só isso! não tá dando vídeo não e nem bip.
Essa é a outra placa onde quero testar meu Hd, é diferente da outra.

:(

 

20170209_100321.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Soo24 disse:

@NascarBR Amigo, a situação está estão punk que não tá dando vídeo. o único sinal de vida que a placa apresenta é o cooler dela girando e aquele led que indica que ela está ligada. só isso! não tá dando vídeo não e nem bip.
Essa é a outra placa onde quero testar meu Hd, é diferente da outra.

:(

 

20170209_100321.jpg

Então, resete o bios que muitas vezes resolve. Com o PC desligado remova essa bateria que parece uma moeda por uns 30 segundos, recoloque e tente ligar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Soo24 Não cara.. tu nem fez o teste que eu disse...

O teste que eu falei é pra ver se o problema está na memoria RAM. Já péguei computador que ligava, cooler girando, mas sequer boota a BIOS.

TIRA A MEMORIA RAM, E LIGA O PC SEM ELA.

me diz se ela bipa

adicionado 10 minutos depois

@Soo24 Isso acontece quase sempre. Primeiro testa a RAM, depois a CPU e PSU, se isolado esses 3, é a placa-mãe.

Mas acusar placa-mãe de cara é perda de tempo. Esse post já estaria fechado há mt tempo

adicionado 17 minutos depois

@Só sei que nada sei Cara, independente da bateria ou HD, o PC TEM que bootar, bateria só serve pra salvar as conf. da BIOS. Eu tenho 90% de certeza que é a RAM

adicionado 19 minutos depois

@Soo24 Mais uma coisa, o case está completamente sujo cara. O fan da CPU deve estar se matando pra refrigerar isso ai.

OBS: Te mandei uma mensagem privada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/02/2017 às 12:35, Soo24 disse:

@NascarBR Amigo, a situação está estão punk que não tá dando vídeo. o único sinal de vida que a placa apresenta é o cooler dela girando e aquele led que indica que ela está ligada. só isso! não tá dando vídeo não e nem bip.
Essa é a outra placa onde quero testar meu Hd, é diferente da outra.

:(

 

20170209_100321.jpg

olá já resolveu o seu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...