Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows server 2008 > Windows 7


Marco Jota

Posts recomendados

Bem, estou com um computador que tem windows server 2008 instalado por padrão. Esse windows 2008 está corrompido (não dá boot), já tentei restaurar ele e nada, sempre ocorre um erro. Eu teria formatado, mas nunca trabalhei com windows server, não sei como funcionam. 

Não posso perder nenhum arquivo. 

Logo pensei que o melhor seria instalar outro sistema operacional para depois voltar a instalar o windows 2008. Pensei em dar dual boot em linux, mas depois lembrei do nosso querido windows 7. Posso ir para o windows 7 sem perder nenhum arquivo e após isso retornar o computador para windows 2008? Alguém sabe me dizer qual a melhor alternativa? Obrigado a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, uma alternativa seria primeiro colocar o HD com win server em outro pc, acessar os arquivos importantes e salva-los veja a pasta desktop deste hd pode ser que alguém salvou direto na área de trabalho algo importante, depois passaria o scandisk neste HD que poderia corrigir os erros que impedem a inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...