Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novato na área/ Qual PS4 escolher?/ pré-venda


Posts recomendados

Galera, não havia cogitado comprar um console até pouco tempo atrás quando a Sony anunciou Horizon Zero Dawn, GoW4 e TLOU 2, então fiz e estou fazendo algumas coisas e gostaria da ajuda de vocês.

Primeira coisa, acreditem se quiser, comprei Horizon Zero Dawn na pré-venda e nem tenho PS4 ainda xD. Sobre isso gostaria de saber como funciona a entrega na pré-venda. Eles me deram um prazo de 17 dias, sendo que o jogo só lança dia 28/02. Esse prazo conta à partir da data da compra ou da data do lançamento?

Outra coisa, é sobre o console em si. Estou indo sábado ao shopping edifício central comprar meu PS4. Estou pensando em pegar o modelo slin CUH-2015A, pois são os mais baratos. Esse modelo é bom, ou eu deveria procurar por outro?

PS4 comprado e prazo de entrega já declarado pela loja. Pode fechar o tópico moderação, pois já está tudo resolvido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Rodrigo, vi que você já solucionou o problema. Porém, vou postar minha opinião mesmo assim.

 

Também sou do RJ, comprei no Edifício Central este modelo que você citou "CUH-2015A". É o modelo americano, o CUH-2016A é Europeu. Adquiri com o jogo Uncharted 4 e não me arrependi em nenhum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...