Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não carrega


Ruana Iris

Posts recomendados

O velho problema do conectado mas não carregando. Já tentei algumas coisas que foram ditas aqui e em outro sites mas não resolveu. Coloquei o windows 10, fiz limpeza de bateria, fonte e etc e não mudou, vale ressaltar que isso ocorreu do nada, sem a bateria está ao menos viciada. Quem puder me ajudar, dá sugestões do que posso fazer eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruana Iris

Nesses casos,

o recomendado é testar seu carregador pra ver se está entregando os 19V em sua saída/ mas pra fazer isso vai precisar de um multímetro na escala DC. Aí você tem algumas opções:

  1. Você mesma verifica isso;
  2. Pede alguém que saiba pra fazer por você;
  3. Ou consiga outro carregador reconhecidamente bom e com mesma capacidade, de preferência, e conecte na sua máquina.

Caso seja confirmado que o carregador está em bom estado, aí você tem que voltar os olhos pra máquina...

Pode ser a bateria mesmo, ou um defeito no físico no aparelho.

Aí você tem algumas opções:

  1. Você mesma substitui a bateria;
  2. Pede alguém que saiba pra fazer por você;
  3. Ou procure um técnico.

Tem uma coisinha que recomendamos fazer, quando o carregador está bom e acreditamos que a bateria esteja em boas condições/ é o seguinte:

 

Com o carregador desconectado do aparelho, retire a bateria, pressione e segure o botão POWER por aproximadamente 40s ininterruptos. Depois disso, reconecte a bateria, ligue o carregador em outra tomada (que pode ser uma causa também do não carregamento) e ligue normalmente, como sempre faz.

 

De verdade eu espero que resolva.

Boa sorte ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...