Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 15 7560


biscoitinho

Posts recomendados

Alguém possui este modelo?

Não encontrei nenhum tópico oficial para ele.

Minhas dúvidas sobre ele são:

  1. Finalmente a Dell fez está vendendo um Dell Wireless decente?
  2. A qualidade do teclado é boa?
  3. Os slots M.2 aceitam SSD do tipo NVMe?
  4. Ele é barulhento como o Inspiron 15 5548?
  5. Duração média da bateria
  6. Se vale a pena pegar o i7, pois a única diferença que vi é que o i5 possui apenas alguns MHz a menos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse modelo acabou de ser lançado, não achei muita referência também, mas estou bem interessado nele por ter uma vga dedicada legal e ter tela fullhD ! Caso eu opte por ele , vai ser a versão mais básica, com i5 mesmo, acredito que a diferença pro i7 não valha tanto a pena pelo valor cobrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade este modelo foi lançado no último bimestre de 2016 na Índia. Logo, há bastante reviews dele no youtube. Porém não dá para saber se a Dell vai dar uma "abrasileirada" nele e piorar algum componente.

 

O Dell Wireless (fabricado pela Broadcom, porém não descobri o modelo) é uma piada de mal gosto em termos de alcance. Será que neste modelo eles melhoraram esse componente?

 

Ele tem duas portas M.2, porém não diz se suporta NVMe.

 

Também há a dúvida se ele é barulhento igual uma turbina de avião igual a série 5000....

 

Sobre i5 e i7, as diferenças são de apenas 200MHz e meio mega de cache. Realmente não vale a pena pegar o i7.

 

Enfim, são muitas dúvidas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Comprei o meu Inspiron 14 7000 (7460) semana passada. É a versão de 14 polegadas, mas pelo que vi todo o resto é igual. Estou esperando ele chegar, mas vai levar um mês inteiro. Só vai chegar dia 16/03 (previsão), pois ainda está em fase de produção.

 

Assim que ele chegar pretendo fazer uma review completa dele, pois assim como você vi pouca coisa  na internet. Comprei meio que arriscando, mas de todos os reviews de fora que eu vi e de todos os notebooks que eu estava procurando, este era o que melhor atendia as minhas especificações e com o preço mais razoável. Ainda consegui chorar com uma vendedora e ela me fez um desconto de 50 reais.

 

De qualquer forma, se aguentar esperar, meu review exisitrá certamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Lonatico, eu também to quase pegando mesmo sem muita certeza, mas agora que tu me fala que a previsão é praticamente 1 mês, me quebrou as perna hahaha, eu vou precisar bastante pra facul, então melhor eu não demorar muito pra pedir porque aqui um pouco acaba o semestre e ainda to sem note hahahah valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Alguns dias depois de criar este tópico, comprei uma unidade do 7560 me baseando nos reviews dos indianos.

Porém, preciso comprar outro. Aí estou em dúvida em pegar outro 7560 visando tamanho compacto e peso ou um Avell visando capacidade de processamento bruta (cpu e gpu).

 

Então estou aguardando chegar o que comprei ou encontrar algum review brasileiro para tomar a decisão.

 

Lonatico, obrigado pela sua disposição. Ficaremos aguardando seu review.

 

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, joao.francisco disse:

Boa Lonatico, eu também to quase pegando mesmo sem muita certeza, mas agora que tu me fala que a previsão é praticamente 1 mês, me quebrou as perna hahaha, eu vou precisar bastante pra facul, então melhor eu não demorar muito pra pedir porque aqui um pouco acaba o semestre e ainda to sem note hahahah valeu!

 

Pois é, me quebrou as pernas também. Eu estava crente que ia chegar na semana do carnaval. Que nada! Haha

Não sei se para o @biscoitinho foi diferente.

 

8 minutos atrás, biscoitinho disse:

Olá,

 

Alguns dias depois de criar este tópico, comprei uma unidade do 7560 me baseando nos reviews dos indianos.

Porém, preciso comprar outro. Aí estou em dúvida em pegar outro 7560 visando tamanho compacto e peso ou um Avell visando capacidade de processamento bruta (cpu e gpu).

 

Então estou aguardando chegar o que comprei ou encontrar algum review brasileiro para tomar a decisão.

 

Lonatico, obrigado pela sua disposição. Ficaremos aguardando seu review.

 

valeu

 

 

Eu também comprei baseado nos reviews indianos e torço para não "abrasileirarem" ele. Comprei porque eu precisava de um notebook portátil, mas com boa capacidade de processamento e que fosse durar bastante. Sem contar que ele aparenta ser muito bonito haha

 

No entanto, acho que se você não precisa de muita mobilidade, há opções mais em conta. Há vários notebooks de 15 polegadas com configurações boas e preço adequado, mas geralmente são mais pesados, o que seria muito ruim pra mim que vou andar pra lá e pra cá com o notebook.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2017 às 10:24, biscoitinho disse:

Olá,

 

Alguns dias depois de criar este tópico, comprei uma unidade do 7560 me baseando nos reviews dos indianos.

Porém, preciso comprar outro. Aí estou em dúvida em pegar outro 7560 visando tamanho compacto e peso ou um Avell visando capacidade de processamento bruta (cpu e gpu).

 

Então estou aguardando chegar o que comprei ou encontrar algum review brasileiro para tomar a decisão.

 

Lonatico, obrigado pela sua disposição. Ficaremos aguardando seu review.

 

valeu

 

Também estou entre dois, apenas esperando algum review para ter mais certeza da compra. É a primeira vez que vou comprar um notebook e quero ter certeza de que minha escolha foi a certa :D 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, biscoitinho disse:

@bastianmeyer é a melhor opção, a diferença de desempenho entre o i5 e o i7 na linha U é desprezível. Mas......o preço não é nada desprezível.

 

Peguei o i5 com 8gb de ram. Se precisar dá pra adicionar mais um pente de 8gb pagando bem menos que a dell cobra.

 SIM! pensei a mesma coisa, 500 reais é muita diferença.. e vou fazer o mesmo com a memória ram, dá pra economizar uns 200 reais comprando um de 8gb por fora e instalando. É uma pena que ele só tem expansão para 16gb (segunda a dell). Mesmo assim, acho que vale muito a pena. Fiz muitas pesquisas e esse pra mim é o que mais compensa pela configuração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, bastianmeyer disse:

 SIM! pensei a mesma coisa, 500 reais é muita diferença.. e vou fazer o mesmo com a memória ram, dá pra economizar uns 200 reais comprando um de 8gb por fora e instalando. É uma pena que ele só tem expansão para 16gb (segunda a dell). Mesmo assim, acho que vale muito a pena. Fiz muitas pesquisas e esse pra mim é o que mais compensa pela configuração. 

 

Na verdade ele tem expansão até 32 GB, de acordo com a data-sheet dele. A Dell vende configurações com até 16 GB, mas a capacidade é até 32 GB. Claro, ele só tem dois slots, então tu teria que ter dois pentes de 16 GB para conseguir isso, e não é muito fácil ou barato de achar eles ainda. No futuro talvez.

 

O meu também é i5 com 8 GB. Uma configuração muito boa já, dependendo do uso que vai se dar.

 

Não vejo a hora do meu chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Lonatico disse:

 

Na verdade ele tem expansão até 32 GB, de acordo com a data-sheet dele. A Dell vende configurações com até 16 GB, mas a capacidade é até 32 GB. Claro, ele só tem dois slots, então tu teria que ter dois pentes de 16 GB para conseguir isso, e não é muito fácil ou barato de achar eles ainda. No futuro talvez.

 

O meu também é i5 com 8 GB. Uma configuração muito boa já, dependendo do uso que vai se dar.

 

Não vejo a hora do meu chegar!

da hora! ter a capacidade para 32GB é uma ótima notícia. Vou usar para alguns programas Adobe, creio que atende bem...

 

Imagino :D vou comprar o meu amanhã!

adicionado 7 minutos depois
3 horas atrás, joao.francisco disse:

pra quem ainda não comprou, encontrei uns cupons na internet que estão funcionando

RADARCUPOM150M para compras acima de 2.899 e 

RADARCUPOM180M para compras acima de 3.499 

 

ótima dica, obrigado! vai ser muito útil pois acabou de subir o preço do note no site da Dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, biscoitinho disse:

O primeiro que comprei já está na transportadora. Quando chegar dou o feedback do bichinho 

 

Epa, deram uma acelerada no meu. Ele também está na transportadora. Prazo estimado agora para semana que vem. Parece que o review vai vir mais cedo pessoal haha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bastianmeyer disse:

ótima dica, obrigado! vai ser muito útil pois acabou de subir o preço do note no site da Dell

 

Realmente, subiu e subiu bastante.

Sorte que comprei o segundo na noite da véspera desta "prosperidade de preço"

 

Os cupons que o joao.francisco informou serão de grande ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lonatico disse:

 

Epa, deram uma acelerada no meu. Ele também está na transportadora. Prazo estimado agora para semana que vem. Parece que o review vai vir mais cedo pessoal haha :D

opa, vai ser de grande ajuda pra galera, uma coisa que tenho muito medo é a temperatura desses notebooks ultrafinos, se poder testar máximo possível... seria grato xD, as specs me deixou bem interessado.

Pretendo usar unreal engine 4, então vou passar algumas horas forçando máximo do note....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wesley Cunha Aguiar disse:

opa, vai ser de grande ajuda pra galera, uma coisa que tenho muito medo é a temperatura desses notebooks ultrafinos, se poder testar máximo possível... seria grato xD, as specs me deixou bem interessado.

Pretendo usar unreal engine 4, então vou passar algumas horas forçando máximo do note....

 

Sobre temperatura acredito não ser um problema, pois já tive um i7 da linha 5000 que possui a mesma espessura deste da linha 7000. Codifiquei vários vídeos, compilei projetos pesados e desenvolvi um software para processamento de imagem térmica. Tudo sem o menor problema. 

 

O maior problema do 5000 era o barulho do cooler que parecia uma turbina de avião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...