Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 15 7560


biscoitinho

Posts recomendados

6 horas atrás, The Batman disse:

Pessoal, o som desse notebook é de qualidade mesmo? Se sim, acho que o meu veio com defeito. Ouvindo essa música, 

tenho a impressão de ouvir um disco de vinil, sem falar das interferências sonoras do sistema, como alguns chiados, às vezes alto, durante a reprodução. Alguém pode testar para mim, por favor? Muito obrigado!

 

Alguém por favor pode me ajudar?

 

 
Em 28/06/2017 às 18:33, Almir Brito Jr disse:

@GGCL Todos os drivers da Intel estão instalados? Inclusive o Rapid Storage, chipset e as porras todas? Eu tneho aquele Dell Power Manager instalado aqui também. Não sei se influencia em algo, mas está configurado como "Principalmente uso em CA". Cara, aproveitando a chance aqui, tem como você baixar o Dell True Color me enviar? Não consigo baixar mais esse software de jeito nenhum. 

 

@Almir Brito Jr É possível baixar o True Color aqui, mas você deve usar o Internet Explorer: https://smartsource.dell.com/web/main.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mathos819 Cara, eu troquei o meu HD pelo SSD e quando fui registrar meu aparelho com a sua service tag, o sistema da Dell acusou que minha garantia havia expirado. Acho que é melhor você registrar seu laptop com as configurações originais no site e só depois fazer alguma troca de hardware.

 

O barulho que você escuta deve ser do HD, porque depois que troquei ele, o aparelho (sem que esteja em uso intenso) é praticamente inaudível. Quando estou em jogo é que a ventoinha faz um som parecendo uma turbina. Mas quero salientar que esse barulho é normal em quase todos os laptops de alto desempenho.

 

@The Batman Amigo, no meu laptop reproduziu de boa. Essa música é meio etérea, então sempre fica um ruído de sintetizador ao fundo. Como você está escutando no seu? Com estalos? Tente mexer na equalização do MaxxAudioPro

 

@Brian F. Pois é, cara. Aqui eu deixo o SpeedStep ativado quando vou trabalhar e desativo que vou pra jogatina. Como tenho SSD, então é tranquilo de reiniciar o aparelho sempre que quero dar uma jogada, hehehe.

 

 

adicionado 6 minutos depois

@The Batman Cara! Deu certo aqui! Consegui registrar meu Dell com sucesso. O problema antes é que eu estava tentando registrar usando o navegador Opera e agora que usei o IE, funcionou! Valeu mesmo, cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, estou pensando em comprar o M2 SATA da Kingston para meu 7460 pois está com o preço bastante acessível para um SSD M2. Alguém sabe se esse SSD é bom mesmo?? O TBW parece bom (150TB) e o tamanho é compatível com note (dimensões 80 x 22 x 3.5 mm). As velocidades de leitura e gravação também são modestas mas será que dá pra ver uma melhora considerável comparada à esse HDD de 5400 rpm que vem nele??

 

Segue o link do modelo que pretendo comprar: https://www.kabum.com.br/produto/87637/ssd-kingston-m-2-2280-120gb-sata-iii-leituras-550mb-s-e-gravacoes-200mb-s-sm2280s3g2-120g

Captura de Tela 2017-07-03 às 20.45.58.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, não sou muito boa como vocês em mexer em tudo no note...

Mas comprei o Inspiron 15 7560, com o SSD de 128gb e o HD de 2Tb...

Estou tendo grande problema que o SSD foi classificado com o principal e já instalei tudo novamente no HD de 1Tb mas por nada que eu faça ele fica vazio, já tirei tudo pro HD, porém sempre as coisas são direcionadas para o SSD ao invés do HD.

Possui várias pastas ocultas com coisas pesadas dentro usando minha memória...

Alguém sabe como solucionar?

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2017 às 12:13, Almir Brito Jr disse:

Amigo, no meu laptop reproduziu de boa. Essa música é meio etérea, então sempre fica um ruído de sintetizador ao fundo. Como você está escutando no seu? Com estalos? Tente mexer na equalização do MaxxAudioPro

 

Obrigado pelo teste, @Almir Brito Jr. No dia seguinte o som parou de funcionar do nada, solicitei a troca.

 

Em 01/07/2017 às 12:13, Almir Brito Jr disse:

Cara! Deu certo aqui! Consegui registrar meu Dell com sucesso. O problema antes é que eu estava tentando registrar usando o navegador Opera e agora que usei o IE, funcionou! Valeu mesmo, cara!!!

 

De nada! Fico feliz em ajudar!

 

3 horas atrás, LARA GURGEL disse:

Boa noite, não sou muito boa como vocês em mexer em tudo no note...

Mas comprei o Inspiron 15 7560, com o SSD de 128gb e o HD de 2Tb...

Estou tendo grande problema que o SSD foi classificado com o principal e já instalei tudo novamente no HD de 1Tb mas por nada que eu faça ele fica vazio, já tirei tudo pro HD, porém sempre as coisas são direcionadas para o SSD ao invés do HD.

Possui várias pastas ocultas com coisas pesadas dentro usando minha memória...

Alguém sabe como solucionar?

Grata.

 

@LARA GURGEL, é um SSD de 128gb e um HDD de 1tb, não de 2.

 

Você formatou e reinstalou o sistema operacional no HD de 1tb, é isso? O correto é o inverso, pois o SSD é mais rápido, o HD deve ser usado apenas para seus arquivos.

 

A sua pasta pessoal fica salva no disco C (C:\Users\Lara Gurgel), que é onde, por padrão, está o sistema operacional, mas o espaço para salvar seus dados nele é pequeno. No meu eu faço o seguinte: clico com o botão direito sobre as pastas "documentos", "downloads", "músicas", "imagens", "vídeos", seleciono "propriedades", em seguida "local", e substituo a letra C pela D, assim fica tudo sincronizado. Ex.: de "C:\Users\Lara Gurgel\Documents" para "D:\Users\Lara Gurgel\Documents".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal... Passando só pra postar uns updates sobre a garantia...

 

DIa 03/05 - Fiz a compra no site da Dell do modelo 7460 - (i7, 1tb, 8gb, linux)...

 

No início estava tudo normal... tinha os pequenos detalhes que a maioria citou aqui (borracha desalinhada com a tela, touchpad um pouco desalinhado, HD barulhento e fazendo estalos)... Mas como troquei logo de início o hd por um ssd que tinha em casa, ignorei... No entanto.. com o passar dos dias, o note começou a apresentar um barulho estranho no cooler (como se estivesse falhando/ enroscando) e principalmente um chiado/ruído elétrico (parecido com o barulho que algumas fontes atx defeituosas fazem)... Resolvi então voltar o HD e configs (instalação do ubuntu de fábrica) originais e solicitar a garantia...

 

No dia 20/06 entrei em contato com a Dell, e após algumas trocas de emails chatas (os caras insistem em  pedir uns testes "bobos" para o cliente, acredito que para ganhar tempo), consegui a autorização e código de postagem  para enviar meu note. O envio foi realizado dia 22/06.

Detalhe: nessas trocas de emails, cheguei a gravar vídeos (por solicitação do técnico) para mostrar os barulhos, que inclusive apareceram nos vídeos que enviei... Os defeitos relatados foram:

1 - Barulho anormal no fan/cooler;

2 - Barulho anormal no próprio notebook (o tal do chiado elétrico);

3 - Estalos do HDD;

 

DIa 30/06 o note retorna à minha residência com os mesmos defeitos e pra ajudar, com a porta USB do lado direito do notebook sem funcionar!!! :mad: 

Entrei em contato com o pessoal que me atendeu por email e solicitei o laudo do reparo realizado, pois o note chegou sem aviso nenhum do que foi feito... Não recebei nenhuma ligação enquanto o note estava na assistência, nenhum email.. nada... Então fui informado que foi realizado apenas a troca do HD... poutz... é de deixar qualquer um louco...rs você já evita ter que enviar o note pela demora que normalmente leva, e aí pra ajudar os caras além de não consertarem/analisarem o que você pediu, adicionam mais um defeito (porta USB parou de funcionar) ... sacanagem....rs

 

Enfim... estou desde o dia 30 trocando emails com o pessoal... (cada hora é um técnico que responde os emails.. parece bem desorganizado) e até agora nada... Eles estão tentando agendar a visita de um técnico em minha residência para que não haja erros novamente...Tomara que dê certo... Mas sinceramente estou arrependido já de ter ficado com o notebook... Infelizmente meus 7 dias passaram e no começo, fiquei na vibe parecidas de outros usuários: "mas ele é bonito, são só esses detalhes, etc".... Que desgosto....rs Realmente o note é bonito, se você colocar um SSD funciona bem e etc... Mas o problema é que um notebook caro (quase 4k) para relevarmos todos os "detalhezinhos"....

 

Acredito que o problema esteja no processo de montagem da Dell, pois o hardware (tirando o HD que é uma *****) não é ruim....rs

 

Qualquer novidade sobre minha novela eu posto aqui.... Mas fica aí o "desabafo"....rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, venho relatar a minha experiência com apenas 5 dias de uso do notebook dell 7650:

 

Erros:

  • A tela veio com vários pixel queimados, um pouco de lightbleed(pouco notável, sómente no brilho no máximo);
  • O HD da faz uns som de tique às vezes;
  • O GPU inicia o processo de Throttling quando a temperatura da CPU chega aos 80 graus, e vai caindo até os 20FPS(quando o jogo Dota 2 é iniciado, fica em 60FPS nos primeiros minutos);
  • O trackpad possue um vão que dá para ver um ferro na lateral;
  • a CPU não alcança o uso de 100% nos jogos, chegando no máximo 65%;
  • as vezes o som dá umas travada de processador;

 

Prós:

  • Material da carcaça muito bom;
  • Tela com cores muito vividas;
  • alta durabilidade da bateria em programas intermediários;

Sobre o problema da GPU, eu já desabilitei o Intel SpeedStep, como o turboBoost também é desabilitado a frequência da CPU fica em 2.9GHZ no meu I7, e o desempenho do notebook inicial fica em 30-42FPS.

 

Estes são os meus relatos com o uso do notebook, não estou muito satisfeito por não poder jogar usando o desempenho máximo do notebook por questão do Throttling, espero que a Dell se pronuncie sobre isso.

 

Sobre a tela com pixel queimado, eu entrei em contato com o suporte da Dell, eles me solicitaram fotos para comprovar o problema, e assim me pediram para aguardar o técnico ir à minha residência para fazer a troca da tela do notebook, vendo em questão que somente com garantia domiciliar há essa possiblidade.

 

Edit: O técnico trocou o meu monitor, ficou sem pixel queimado, show! ele só vacilou de nao alinhar direito a tela com o notebook dobrado... Agora solicitei atendimento para a GPU.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Almir Brito Jr cara eu desativei o speedstep e continuou a mesma coisa, daí quando ativei de volta a temperatura da gpu1 saiu dos 70 e começou ficar em 80 que doidera auhhuahahuau, o ruim é que sobe a temperatura dos processadores que antes ficavam em 75 agora vão pra 80 também... daí possivelmente umas quedas de fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o ***** agora que aquela opção de gerenciamento de energia do processador sumiu wtf não da mais pra colocar a porcentagem, e essa ***** ta aquecendo de novo ,antes só com aquela config. era gpu 70 graus e cpu em 75 agora ta oscilando tudo e travando, gpu fica caindo pra 0% de uso e travando... vontade d jogar no lixo esse notebook *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brian F. Não tenho mais o 7560. Cansei de procurar um notebook que desse para jogar e montei um deskop. Ando imensamente mais feliz com essa decisão. A configuração dele tá no meu perfil. 

 

Agora estou em um PC com Windows8 e consigo ver a opção normalmente. Fizestes alguma atualização grande do Windows que possa ter sumido isso? Está em algum plano de energia muito específico que trava estas opções?

 

Não se desespere. É só uma questão de software. Na PIOR das hipóteses, é só formatar que volta a opção (ultimo caso, evidentemente).

 

Aliás, o que está jogando que está esquentando tanto? Ele está em uma mesa plana ou no colo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, depois de fazer testes de estresse da GPU e a mesma cair para 4 FPS no próprio teste da DELL, o técnico disse que está tudo normal e funcional, não podendo fazer troca de peça nenhuma. No meu trabalho tem outro DELL do mesmo modelo, realizei o mesmo teste de estresse nele e infelizmente venho confirmar que a performance da Geforce 940MX no DELL 7560 não presta, a GPU Throttling é eminente, se você é gamer e/ou comprou o notebook com a finalidade de utilizar processamento gráfico pesados, a notícia é péssima e recomendo o reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive outro problema com a maquina. Hoje eu tava trabalhando e bloqueei o notebook. Quando fui usar novamente, notei que estava desligdo. Eu passei uns 15 minutos apertando o botão de ligar ate a maquina finalmente dar boot. Pra minha surpresa, o filesystem corrompeu sei la como. Sorte que rodei um pen drive do ubuntu e consegui restaurar meu linux. O HD que veio nele eu tirei o botei um SSD Kingston UV400. Será que o SSD tá com problema ou é a máquina? Alguém saberia de alguma forma de eu descobrir se o SSD ta com algum problema? Acho meio difícil uma maquina com 4 meses de uso já tá dando problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

Eu li boa parte da thread e mesmo assim resolvi arriscar e encomendar o meu Inspiron 7560.

 

Pois bem, o notebook chegou, com alguns dos defeitinhos de montagem já citados (touchpad desalinhado, borracha mal encaixada) mas no geral funcionava ok. Estou com ele a menos de um mês, mas já passaram os sete dias após a entrega.

 

Eis que um dia a parada LIGA SOZINHA, durante a madrugada. O note estava fora da tomada, havia sido desligado (realmente desligado, o modo hibernação estava inclusive desativado) pela opção do sistema. O Wake on Lan, Wake on AC, todas essas opções da BIOS estão desativadas. O USB Powershare também e não havia na ocasião nenhum periférico conectado nas entradas usb.

 

Entrei em contato com a Dell mas o problema tinha parado de acontecer então não levaram pra frente. Filmei para poder provar para o suporte técnico, que fez pouco caso e não acreditou que o notebook estava ligando sozinho.

https://youtu.be/7oG8v1xkmMw

https://youtu.be/9cn97t6D4Qk

 

Alguém já encontrou problema semelhante?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, dmrqx disse:

Boa noite a todos,

Eu li boa parte da thread e mesmo assim resolvi arriscar e encomendar o meu Inspiron 7560.

 

Pois bem, o notebook chegou, com alguns dos defeitinhos de montagem já citados (touchpad desalinhado, borracha mal encaixada) mas no geral funcionava ok. Estou com ele a menos de um mês, mas já passaram os sete dias após a entrega.

 

Eis que um dia a parada LIGA SOZINHA, durante a madrugada. O note estava fora da tomada, havia sido desligado (realmente desligado, o modo hibernação estava inclusive desativado) pela opção do sistema. O Wake on Lan, Wake on AC, todas essas opções da BIOS estão desativadas. O USB Powershare também e não havia na ocasião nenhum periférico conectado nas entradas usb.

 

Entrei em contato com a Dell mas o problema tinha parado de acontecer então não levaram pra frente. Filmei para poder provar para o suporte técnico, que fez pouco caso e não acreditou que o notebook estava ligando sozinho.

https://youtu.be/7oG8v1xkmMw

https://youtu.be/9cn97t6D4Qk

 

Alguém já encontrou problema semelhante?

 

 

O meu não acontece disso, mas recomendo você a persistir com o suporte tecnico para corrigir o seu problema, pois apresenta falha em hardware. Outra coisa, tente fazer teste de estresse no seu notebook para ver o desempenho dele na GPU, muitas pessoas reclamam da limitação, ainda não consigo aceitar que é da propria Dell isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei uma cooler pad da multiaser com 6 fans rodando a 1500 RPM, o resultado nos jogos foram bem visiveis e o clock da GPU não caiu abaixo de 888MHZ e alternou em até 1044 MHZ e temperatura em 67-71 graus no dota com gráficos quase que no máximo (retirando a luz e render em 80%) em FHD, recomendo comprarem ela.

 

Modelo: AC282

Marca: Multilaser

 

EDIT: Instalei o software MSI Afterburn e coloquei o clock da GPU no máximo da barra (+135), o clock nos jogos foram de 1163MHZ para 1270MHZ e queda máxima para 970MHZ, com as configurações de bateria em uso processamento máximo em 99%.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 7/15/2017 às 00:57, dmrqx disse:

Boa noite a todos,

Eu li boa parte da thread e mesmo assim resolvi arriscar e encomendar o meu Inspiron 7560.

 

Pois bem, o notebook chegou, com alguns dos defeitinhos de montagem já citados (touchpad desalinhado, borracha mal encaixada) mas no geral funcionava ok. Estou com ele a menos de um mês, mas já passaram os sete dias após a entrega.

 

Eis que um dia a parada LIGA SOZINHA, durante a madrugada. O note estava fora da tomada, havia sido desligado (realmente desligado, o modo hibernação estava inclusive desativado) pela opção do sistema. O Wake on Lan, Wake on AC, todas essas opções da BIOS estão desativadas. O USB Powershare também e não havia na ocasião nenhum periférico conectado nas entradas usb.

 

Entrei em contato com a Dell mas o problema tinha parado de acontecer então não levaram pra frente. Filmei para poder provar para o suporte técnico, que fez pouco caso e não acreditou que o notebook estava ligando sozinho.

https://youtu.be/7oG8v1xkmMw

https://youtu.be/9cn97t6D4Qk

 

Alguém já encontrou problema semelhante?

 

Cara... Não desista!!!!rs Você precisa insistir e muito com o suporte!! Eles ficam pedindo pra você fazer testes inúteis, fazendo perguntas bobas muitas vezes (acredito que para ganhar tempo)... Infelizmente essa série está apresentando vários problemas e a verdade é que eles estão com as peças de reposição em falta! Já estou lidando com a garantia há uns 30 dias.. Neste momento aguardando umas peças de reposição (do cooler e do USB direito - detalhe que o USB parou de funcionar após retornar da própria assistência, isto é, voltou "estragado")... E tem mais um defeito, que é um chiado elétrico que já filmei, expliquei, etc... Acredito que o técnico chegará aqui em casa, fará o reparo do cooler e USB e caso o chiado elétrico permaneça, ele irá dizer que não veio preparado para tal e será necessário aguardar novo chamado....Tô até vendo a encrenca já... quase 30 dias entre trocar emails, enviar e receber o note da assitência 1 vez, e aguardar a visita do técnico na segunda vez....Portanto meu amigo...rs seja insistente e reclame, brigue, xingue se precisar!kkk Achei que o suporte seria tranquilo de resolver, mas pelo visto não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2017 às 00:57, dmrqx disse:

Boa noite a todos,

Eu li boa parte da thread e mesmo assim resolvi arriscar e encomendar o meu Inspiron 7560.

 

Pois bem, o notebook chegou, com alguns dos defeitinhos de montagem já citados (touchpad desalinhado, borracha mal encaixada) mas no geral funcionava ok. Estou com ele a menos de um mês, mas já passaram os sete dias após a entrega.

 

Eis que um dia a parada LIGA SOZINHA, durante a madrugada. O note estava fora da tomada, havia sido desligado (realmente desligado, o modo hibernação estava inclusive desativado) pela opção do sistema. O Wake on Lan, Wake on AC, todas essas opções da BIOS estão desativadas. O USB Powershare também e não havia na ocasião nenhum periférico conectado nas entradas usb.

 

Entrei em contato com a Dell mas o problema tinha parado de acontecer então não levaram pra frente. Filmei para poder provar para o suporte técnico, que fez pouco caso e não acreditou que o notebook estava ligando sozinho.

https://youtu.be/7oG8v1xkmMw

https://youtu.be/9cn97t6D4Qk

 

Alguém já encontrou problema semelhante?

 

@dmrqx SENTA A BORRACHA sem dó nem piedade. Não aceite ficar sem solução em um produto deste valor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz.... Cara da Dell chegou aqui em casa ontem era umas 18:30... 

Fiquei de cara até com o atendimento deles, ele chegou aqui com várias peças de reposição e trocou tudo:

- placa-mãe;

- cooler;

- placa de I/O lateral (tem uma porta USB nela, leitor de cartão e a bateria da CMOS);

 

Foi rápido no serviço e tal, chegou com as peças todas lacradas (do jeito que a Dell enviou pra ele).... No ENTANTOOOO.... :( O cooler veio praticamente com o mesmo defeito... Assim que eu liguei pra testa-lo, começou o barulho de "enroscando".... 

 

O técnico olhou, ficou sem graça, eu também...rs Daí ele abriu novo chamado e estamos aguardando chegada do novo cooler pra ele vir trocar... Sei que ele não tem nada a ver com assunto... Mas tá triste a situação hein....Essa é a primeira máquina Dell que tenho, e a experiência não está boa até agora... Já tive Gateway, Asus, Avell, MSI, nunca precisei se quer acionar a garantia...

 

Enfim.. Terei que aguardar novamente a chegada do cooler para a substituição... É o único "detalhe" que o note ficou agora... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. Um dos sons que tem me incomodado nesse notebook, que já inclusive reclamei na assistência e estou convencido de que não há o que fazer, pois é derivado do hardware em si.. é o tal do "coil whine", que seria aquele ruído/chiado elétrico que comentei aqui anteriormente.... Ao substituir o HDD padrão por SSD, o barulho fica ainda mais claro, desde que a barulheira do HDD de fábrica sumiu....rs Aqui tem um vídeo de exemplo do XPS13, da série Kaby Lake também.. Bem parecido com nosso modelo (inclusive na construção):

 

 

Alguém mais escuta esse som?? No meu note é bem constante e olha que o técnico da Dell trocou a placa-mãe já desse notebook.... Como disse novamente, após ver alguns vídeos sobre "coil whine" no Youtube e pesquisar um pouco na internet... Acredito que seja difícil eles removerem completamente o som, porque involve o tamanho e espaçamento das bobinas pelo que entendi (e é claro... reprojeto de placa-mãe em uma série que já está no mercado)....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje a noite eu irei tirar fotos com o que eu uso para poder utilizar quase que o máximo de desempenho que este notebook pode nos dar mesmo com throttling na GPU impedindo a melhor performance.

 

EDIT: pessoal vos trago hoje nesta madrugada de testes enfim, minhas configurações para jogar jogos intermediários como: Minecraft, Dota 2, CS GO e L4D2 em gráficos no máximo ou quase!

 

primeiramente o print do jogo com o clock no alto e as temperaturas em media 49-70 graus:

59702aa208cd0_print1.thumb.png.9b2cb8cc9b8ec0328ad40971521db934.png

 

neste jogo eu coloquei o distance view em 13 chunks de 16, ficou perfeito para jogar sem muito aquecimento, abaixo segue o MSI Afterburner com a config do clock:

59702b0ec23dc_print2.png.362f8979f498484200946b93fc0c63c0.png

 

com esse core clock setado em +135, o clock vai de 1163MHZ para 1298MHZ máximo, em OC segura.

 

Abaixo segue o plano de energia chamado "JOGO":

59702b105e058_print3.png.9b781f9eedb3c9eb41ed0472f57d9c4c.png

 

com essas configurações você já consegue um benefício incrível para jogar sem problemas, mas por último você irá precisar de um cooler pad e depois de ir na feira e testar vários (uns 3 kkk), encontrei o hexa cooler pad da multilaser link do produto na Kabum, eu fiz uma modificação nele, por padrão ele vem com modos de ventilação em formato V, e não em linhas horizontais, então não fica as três de cima ligado simultâneo, eu abri a grade que segura o notebook, e troquei de lugar a de cima com a de baixo, e ficou assim:

IMG_20170720_005440297.png.d8c663ec5f33cf852794de793a18eb13.png

 

e com sua inclinação em 2 níveis eu obtenho uma melhor experiência para jogos com quase nenhum throttling da GPU e um conforto melhor por questão da coluna.

 

Finalizando, eu acho uma vergonha a Dell vender um produto caro com limitação na performance e má refrigeração da GPU, nunca mais compro Dell para não passar por isso de novo. É isso meus amigos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...