Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 15 7560


biscoitinho

Posts recomendados

5 minutos atrás, Rodrigo Débora Galendi disse:

Qunato a lerdeza do sistema, hoje não consigo pensar em notebook sem SSD... Por melhor que seja a configuração, se não tiver um SSD pra rodar o sistema operacional, pelo menos, você pode ter dor de cabeça...

 

Eu gastei menos de R$ 500 pra fazer um upgrade de SSD 120GB WD Green e 4GB de Ram DDR 2133 da Kingston, tudo pelo Mercado Livre e posso te dizer que o note ficou top...

 

Aí você cria um iso do seu Windows 10, faz uma instalação limpa no SSD e deixa seu HD para os arquivos... Será feliz tal qual um pássaro livre no ar...

Acredito que só colocando a memoria já vai funcionar sem problemas. Pois Só com o Chrome aberto ta usando 60% da memoria ram, o HD fica abaixo de 10%. Acho que vou compra essas memorias mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu comprei esse notebook dell inspiron 7560, só que não sei porque mais ele não ta conseguindo rodar nem warface lisinho sem travar, paguei caro nesse notebook, ele tem uma geforce 940mx não faz nenhum sentido ele não conseguir rodar warface, se puderem me ajudar agradecerei muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, kallblank disse:

Gente eu comprei esse notebook dell inspiron 7560, só que não sei porque mais ele não ta conseguindo rodar nem warface lisinho sem travar, paguei caro nesse notebook, ele tem uma geforce 940mx não faz nenhum sentido ele não conseguir rodar warface, se puderem me ajudar agradecerei muito

 

você não leu nada aqui né, porque 99% dos posts são sobre isso. Se comprou pra rodar jogos, pode devolver pra loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Geforce 940MX não é uma placa gamer e o processador dual-core de baixa TDP é uma tremendo gargalo para games, ponto (algo que vai piorar loucamente agora que a Intel adotou o quad-core como design mínimo: jogos passarão a usar mais cores como referência e isso vai se refletir sobretudo em taxa de frames daqui em diante). Eu acho inexplicável a galera gastar dinheiro nesse notebook achando que vai jogar de boa e, pior, ficar desligando isso e aquilo, fazer a máquina saltar para 90º e ficar pensando em bases e sei lá o que mais para combater um problema que surge no momento em que você começa a usar o notebook fora do perfil de uso para o qual ele foi desenvolvido.

 

Na minha opinião, se você compra o computador para passar por esse ritual todo para arrancar uns framezinhos aqui e ali, se dispondo a ver desligamentos por alta temperatura e expondo componentes a esse nível de estresse, ou achou que a 940MX ia aguentar jogos, você comprou a máquina errada.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

40 minutos atrás, Figo84 disse:

A Geforce 940MX não é uma placa gamer e o processador dual-core de baixa TDP é uma tremendo gargalo para games, ponto (algo que vai piorar loucamente agora que a Intel adotou o quad-core como design mínimo: jogos passarão a usar mais cores como referência e isso vai se refletir sobretudo em taxa de frames daqui em diante). Eu acho inexplicável a galera gastar dinheiro nesse notebook achando que vai jogar de boa e, pior, ficar desligando isso e aquilo, fazer a máquina saltar para 90º e ficar pensando em bases e sei lá o que mais para combater um problema que surge no momento em que você começa a usar o notebook fora do perfil de uso para o qual ele foi desenvolvido.

 

Na minha opinião, se você compra o computador para passar por esse ritual todo para arrancar uns framezinhos aqui e ali, se dispondo a ver desligamentos por alta temperatura e expondo componentes a esse nível de estresse, ou achou que a 940MX ia aguentar jogos, você comprou a máquina errada.

adicionado 2 minutos depois

Não tem nd que eu possa fazer para conseguir rodar alguns jogos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2017 às 21:55, Henrique Arthur disse:

Olá pessoal.

 

Estou querendo comprar esse notebook nos próximos meses, mas como ele já tem algum tempo de lançado, estava pensando se valeria mais a pena esperar mais um pouco pra ver se a Dell renova a linha e já comprar um dos novos. Só pela data do tópico, já vai fazer 1 ano de lançamento.

 

Alguém que saiba essas datas de lançamento de notebooks Dell poderia me ajudar? Será que ainda vai demorar muito pra renovarem essa linha 7000 e se realmente vale a pena esperar pra comprar o novo modelo ou compro este mesmo?

 

Obrigado!

@Felipe Sant´Anna Se você quer um note com configurações TOP e gosta de um joguinho ou outro eu recomendo sim pegar esse. Tenho o i7 com 16gb de ram, hd 1 tera + ssd 128. Ta caindo de preço. A 8 geração deve chegar por 5 mil nessas configurações.

adicionado 8 minutos depois
2 horas atrás, Figo84 disse:

A Geforce 940MX não é uma placa gamer e o processador dual-core de baixa TDP é uma tremendo gargalo para games, ponto (algo que vai piorar loucamente agora que a Intel adotou o quad-core como design mínimo: jogos passarão a usar mais cores como referência e isso vai se refletir sobretudo em taxa de frames daqui em diante). Eu acho inexplicável a galera gastar dinheiro nesse notebook achando que vai jogar de boa e, pior, ficar desligando isso e aquilo, fazer a máquina saltar para 90º e ficar pensando em bases e sei lá o que mais para combater um problema que surge no momento em que você começa a usar o notebook fora do perfil de uso para o qual ele foi desenvolvido.

 

Na minha opinião, se você compra o computador para passar por esse ritual todo para arrancar uns framezinhos aqui e ali, se dispondo a ver desligamentos por alta temperatura e expondo componentes a esse nível de estresse, ou achou que a 940MX ia aguentar jogos, você comprou a máquina errada.

 

Realmente a maquina não é feita pra games. Mas pra quem tem e gosta de jogar também, acho muito válido mexer nas configurações sim. Como você pode observar na print estou jogando CS:GO (que é um jogo leve) com tudo no Alto, com taxa de frame alta e sem nem chegar perto do 90 graus. E só foi possível mexendo na bios em um processo que não leva mais de 3 minutos. Agora quem ta pensando em jogar os ultimos lançamentos do mercado é melhor investir em um desktop. Mas eu to bem satisfeito com a portabilidade e rapidez desse modelo top. Vale muito a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leosig89 Cara, já tenho esse notebook... Só alertei que esse note não é de gamer, apesar de muita gente conseguir rodar vários jogos pesados nele, depois de realizar várias modificações de configuração de fábrica. Concordo 100% com que falou o  @Figo84... Esse notebook, apesar de ter uma placa dedicada a vídeo, não foi produzido para rodar jogos, mas apenas atividade mais leve como a edição de vídeos (se é que isso seja leve, porque não é)... Como não concordo com as modificações das configurações de fábrica expondo a maquina a um estresse desnecessário... Depois as pessoas vem aqui reclamar que o notebook não durou nem um 1 ano e vai querer reclamara da fabricante... Oras... se quer que um produto dure muito chegando a 90ºC... se jogar água ferve.... Acho coragem fazer as modificações e colocar coolers para segura a temperatura.... o que não segura, principalmente para pessoas que moram em locais quentes! Minha humilde opinião... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que me veio, pode parecer *****, mas gostaria de uma resposta dos entendedores: como saber se o note está utilizando a placa de vídeo dedicada ou a integrada para rodar um determinado jogo?

Por exemplo, iniciei o game Forza7 e também o Fifa 18... O note aciona automaticamente a placa dedicada? Há como saber qual está em uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Sant´Anna Como disse no post acima, compartilho da ideia que não é um notebook pra games. E se uma pessoa fizer uso constante a 90 graus vai sim diminuir a vida útil dos chips. Mas quem tem somente esse note, que para todas as tarefas que não seja jogar, dá um banho de performance  em qualquer outro note da mesma faixa de preço, mas também quer ter uma boa experiência em algum game, acho válido, por sua conta e risco, mexer nas configurações de fábrica, que com toda razão, capam muito antes da hora de ter algum risco, a performance da placa de vídeo dedicada. Toda modificação que eu faço eu pesquiso antes de fazer e sempre jogo no ar condicionado e com monitoramento ligado na tela do jogo. Justamente por não ser feito pensado em games. E esse fórum me ajudou e pode ajudar outras pessoas que também tenham esse objetivo a até mesmo não fritar sua placa. Por isso estou dando um feedback do que eu tenho percebido na máquina com essas modificações. Se não fosse por isso eu não tinha nem mesmo chegado até aqui, porque se você não vai forçar o note além das configurações de fábrica você, com exceção de algum problema na montagem específica da sua unidade, não vai ter problema nenhum pra ser resolvido, é um ótimo equipamento. =)

adicionado 4 minutos depois

@kallblank Acer VX5-591G-54PG vem com uma GTX 1050 está por volta de r$3200 . O porém é a tela de baixa qualidade. Eu daria preferência pra um desktop nessa faixa de preço que você procura. Claro que você tem que levar em conta teclado, monitor etc. Hoje pra game você vai gastar por baixo 4 mil seja em um notebook ou um desktop + acessórios.

adicionado 11 minutos depois

E @Felipe Sant´Anna No caso a minha recomendação de compra era pro @Henrique Arthur , eu mencionei você por engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Sant´Anna A indicação de compra foi pro nosso Dell mesmo. O ACER foi uma alternativa pro outro amigo que perguntou um notebook gamer por menos de R$3500, a alternativa é essa, mas como falei não iria por esse caminho apesar das análises custo beneficio não serem ruins tirando a tela fraca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é muito simples e foi respondida por um colega aí acima: esse note é excelente para o trabalho e uso pessoal, sendo certo que suporta rodar programas pesados e de edição... Não se trata de um note gamer, embora possa rodar alguns jogos em boa resolução, pelo que não vale a pena alterar suas características para forçar esse tipo uso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do fórum, tudo bem com vocês? Feliz 2018 a todos.

Bom, a alguma tempo acompanho esse fórum para saber as opiniões de alguns usuários, onde estou à procura de um novo notebook, pois gostaria de um notebook para home office e para uso de programas de tratamentos de imagens e edição de vídeos, onde me intercedei muito neste modelo novo da Dell, o Inspiron I15 7000 7560 A20S, onde este vem somente com 8GB de RAM e sem SSD, em que estou pensando  em dar uma turbinada futuramente nele, porém o preço está alto apara a compra. 

Gostaria de sabe de você se teriam a recomendação de algum site legal, confiável e barato para a compra, pois em lojas físicas está um absurdo, além disso, pesquisei no YouTube este modelo e muitos falam sobre cupons de descontos, alguém poderia me alxiliar a respeito sobre isto, já procurei no Google mas não encontrei sobre. Então é isto galera, desde já agradeço a ajuda de todos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valdécio Marques Feliz 2018 amigo. Esse modelo que você citou tem no submarino por 3500 a vista ou 10x de 389 . Sempre comprei neste site, a entrega é rápida e o produto vem muito bem embalado com todas as garantias. Segue o link: https://www.submarino.com.br/produto/131500988/notebook-dell-inspiron-i15-7560-a20s-intel-core-i7-8gb-memoria-dedicada-de-4gb-1tb-tela-full-hd-15.6-windows-10-prata?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_rlsa_novos_geral_1p&gclid=CjwKCAiAm7LSBRBBEiwAvL1-L3Yl4IWGsJ3AbwqZjK7X06RSwMA-BUQqmSguel40tAocGHnHEAO9pRoCz9QQAvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660   Um abraço.

adicionado 20 minutos depois

Quero dar um novo update ae pra rapazeada a quem possa interessar a informação. Já a alguns meses adquiri um monitor Acer 144hz. E desde então venho tentando tirar a melhor taxa de atualização junto com o nosso inspiron. Como nosso note não tem uma entrada DVI para ter a melhor performance possível (144hz) consegui, através de um cabo DVI-D para HDMI 1.4 (a port do note é hdmi 1.4b) chegar na taxa de atualização de 120hz na resolução 1024x720  através da aba de Resoluções Personalizadas nas configurações gráficas da Intel. Só estou botando isso aqui porque tinha lido em alguns fóruns brasileiros e gringos que era impossível chegar a 120hz de refresh rate através do HDMI. 

 

120hzintel.PNG

120hzufo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2017 às 09:48, Tops disse:

Sim. Procure no google a maneira correta de formatar o pendrive de instalação e o seu disco para instalar em UEFI. Em seguida, no menu de boot (pressionando F12 uma cacetada de vezes enquanto o pc liga), mude o modo de boot para UEFI.

 

Acredito que existam milhares de tutoriais na net ensinando isso com mais detalhe.

Apenas algumas observações, já que eu quebrei bastante a cabeça até conseguir instalar o Windows em UEFI no SSD:

1) O primeiro passo é criar um disco bootável da instalação do sistema, de preferência com o RUFUS, selecionando em "Tipo de partição de sistema de destino" o item "Partição GPT para UEFI".

2) Configure na BIOS o boot no modo UEFI, depois é só inserir seu pendrive e ser feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que minha máquina deu pau na memória. Hoje fui formatar pra botar o Windows 10 e no meio da instalação apareceu um problema com arquivo corrompido. Só que ao reiniciar a máquina, agora entra no teste da Dell e mostra um erro na memória. Não consigo nem formatar nem nada, já tentei botar Linux sem sucesso, o instalador também aponta um erro na memória. A maquina tá na garantia ainda mas não eh complete care, como o suporte funciona? Outra coisa, eu troquei memória e botei ssd, perco a garantia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheCorpseGrinder

12 horas atrás, TheCorpseGrinder disse:

Pessoal, acho que minha máquina deu pau na memória. Hoje fui formatar pra botar o Windows 10 e no meio da instalação apareceu um problema com arquivo corrompido. Só que ao reiniciar a máquina, agora entra no teste da Dell e mostra um erro na memória. Não consigo nem formatar nem nada, já tentei botar Linux sem sucesso, o instalador também aponta um erro na memória. A maquina tá na garantia ainda mas não eh complete care, como o suporte funciona? Outra coisa, eu troquei memória e botei ssd, perco a garantia? 

No boot, quando aparece o logo da Dell, aperte F12.

ao entrar na bios, mude o boot para Legacy, você vai conseguir iniciar a instalação do sistema usando um pendrive bootavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2018 às 12:29, Rodrigo Débora Galendi disse:

Apenas algumas observações, já que eu quebrei bastante a cabeça até conseguir instalar o Windows em UEFI no SSD:

1) O primeiro passo é criar um disco bootável da instalação do sistema, de preferência com o RUFUS, selecionando em "Tipo de partição de sistema de destino" o item "Partição GPT para UEFI".

2) Configure na BIOS o boot no modo UEFI, depois é só inserir seu pendrive e ser feliz...

 

Outra coisa, que eu não sabia e apanhei muito, é: NÃO instale o Windows no SSD com o HD conectado. Se você fizer isso, o Windows vai dividir o setor de boot nos dois discos e vai virar uma zoeira daquelas. Além disso, se por algum motivo você decidir trocar o HD, pode acabar tendo muita dor de cabeça com inicialização.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...