Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 15 7560


biscoitinho

Posts recomendados

Estou com o meu a quase um ano, no geral estou satisfeito com o note. Preciso urgente mudar para um SSD e se der colocar uma expansão de RAM, ele travou por completo umas 3 vezes nesse tempo de uso, mas estava usando aplicações muito pesadas que demandavam muita memória. A única coisa que me incomoda MUITO é esse bendito acabamento nas laterais que faz com que o pulso esquerdo fique marcado, isso irrita demais. Espero que o novo não tenha esse defeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos posts são pra reclamar, o que é compreensível, pois compartilham os problemas em busca de ajuda.
Eu, porém, quero compartilhar minha satisfação com meu Inspiron... Sou um usuário eventual da máquina, no caso de games uso basicamente para jogar CS GO. Ele esquenta sim, mas nada que tenha prejudicado até agora. O meu é um 7560 A20S, portanto, não veio com SSD, mas coloquei um M.2 e o bicho tá feroz. Também acrescentei um pente de 4gb DDR4 e está com um total de 12GB... Bem satisfeito, considerando que migrei de um ASUS!
Que comecem os jogos... 

note dell.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, como vcs limpam a parte 'emborrachada'? Eu geralmente uma flanela com agua e um pouco de detergente ou então aquele líquido para limpar telas (o sem álcool). Entretanto sempre fica aquelas marcas de pano. A única vez que eu vi ele limpo mesmo foi quando saiu da caixa =\

Algum truque? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, tmakluf disse:

Pessoal, como vcs limpam a parte 'emborrachada'? Eu geralmente uma flanela com agua e um pouco de detergente ou então aquele líquido para limpar telas (o sem álcool). Entretanto sempre fica aquelas marcas de pano. A única vez que eu vi ele limpo mesmo foi quando saiu da caixa =\

Algum truque? 

Também quero saber. 

 

Inclusive, como esquenta esse Pc. *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tmakluf disse:

Pessoal, como vcs limpam a parte 'emborrachada'? Eu geralmente uma flanela com agua e um pouco de detergente ou então aquele líquido para limpar telas (o sem álcool). Entretanto sempre fica aquelas marcas de pano. A única vez que eu vi ele limpo mesmo foi quando saiu da caixa =\

Algum truque? 

Eu passo um pano de microfibra úmido e depois outro de microfibra seco. Só assim já consigo tirar as marcas de suor etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tudo bem, pessoal?
Alguém saberia dizer se o modelo 2018 (7572) com nova geracão de processadores e GPU MX150 ainda apresenta o gargalo de desempenho notado?
Aliás... deduzindo que sim, valeria a diferença de $300 entre os modelos novos com CPU i5 8250U (7572) e antigos com i7 7500U (7560) de iguais configurações restantes?

Obrigado e grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém mais enfrentando problemas com SSD m.2?
Parece que fui o único sortudo que pegou este problema, comprei um ssd adata e diversas vezes ao dia meu computador reinicia
e ao iniciar a bios mostra uma mensagem de que não encontrou nenhuma unidade de boot...

Já eliminei a hipótese de ser o SSD pois acionei o  RMA e me mandaram um novo, e mesmo assim o problema persiste.
Também já falei com a DELL que recusou dar suporte, dizendo que como eles não forneceram o SSD não podem fazer nada...
Enfim, mais alguém com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ddz disse:

@jhooo o único problema que tô tendo com M.2 é que o que veio no PC esquenta demais. Fica na média de 55 ~ 65 °C. Vou instalar meu OS num SSD Kingston que coloquei no lugar do HD. No mais, tudo certo. Exceto o overheat do PC, claro. rs

 

Cara, sua instalação é limpa? Comigo a temperatura também era bem alta usando um Crucial MX300 numa instalação limpa no Inspiron 7460, cerca de 50 graus em idle. Aí instalei o Intel RST e a temperatura baixou muito, pra cerca de 34/35 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, boa tarde!!
Comprei o notebook Inspiron 15 7560 em julho do ano passado. Como trabalhava remoto então a tela sempre ficava aberta. Porém recentemente mudei de emprego e mantive ele mais fechado. E agora percebi uns pequenos riscos/bolhas na tela, creio que causados pelo teclado. Mais alguém teve esse problema?? Será que a garantia cobre esse defeito??

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Valquiria disse:

Pessoal, boa tarde!!
Comprei o notebook Inspiron 15 7560 em julho do ano passado. Como trabalhava remoto então a tela sempre ficava aberta. Porém recentemente mudei de emprego e mantive ele mais fechado. E agora percebi uns pequenos riscos/bolhas na tela, creio que causados pelo teclado. Mais alguém teve esse problema?? Será que a garantia cobre esse defeito??

Obrigada!!

Teria fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, thallesaguiar disse:

@Valquiria nunca vi isso. Entra em contato com a Dell. Possivelmente vai pedir para enviado foto. E vê se consegue que o técnico vá na sua casa. 

Vou fazer isso mesmo. Muito obrigada pela orientação!

adicionado 2 minutos depois
6 horas atrás, ddz disse:

Vi uns riscos na tela do meu depois de carregar ele na mochila. Estou colocando uma proteção entre o teclado e a tela toda vez que fecho o notebook. 

Entendi, se eu soubesse teria colocado uma película para proteger. Estou muito decepcionada, um notebook premium não deveria ter esse tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar o meu Inspiron 7560 também esquenta desconfortavelmente sem eu fazer praticamente nada!!! Hoje o técnico veio, trocou a placa-mãe e o sistema de refrigeração e mesmo assim o problema persistiu... Acontece que uma amiga tem o mesmo notebook e não sente incômodo algum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...