Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 15 7560


biscoitinho

Posts recomendados

1 hora atrás, Thurbis disse:

Primeiramente, muito obrigado pela resposta.

Cara, em relação a cor, é muito diferente esse cinza do teclado quando comparado ao preto da tela e das teclas? Em cada lugar eu vejo de um jeito, hora que eu vejo que as cores parecem iguais o notebook fica perfeito, hora que parece que as cores são diferentes acho estranho kkkkk. 

E a, no caso das cores serem muito diferentes mesmo, existe algo que possa se fazer para deixar a parte cinza preta?

Eu queria um notebook com um design mais novo, com a tela infinita e tal, você aconselha o 7560 mesmo ou outro?

Achei essa foto no google e é exatamente assim. É um cinza meio escuro.

 

o 7560 é do ano passado. Esse ano é o 7572. Se puder comprar os novos, vai fundo se não, vai de 7560 mesmo. E compre com um que ja venha com SSD ou coloque depois o SSD. 

 

Eu acho melhor você ir em alguma loja e vê se tem o Dell para você dar uma olhada.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Achei essa foto no google e é exatamente assim. É um cinza meio escuro.

 

o 7560 é do ano passado. Esse ano é o 7572. Se puder comprar os novos, vai fundo se não, vai de 7560 mesmo. E compre com um que ja venha com SSD ou coloque depois o SSD. 

 

Eu acho melhor você ir em alguma loja e vê se tem o Dell para você dar uma olhada.

Cara, você é de mais kkkk

Não achei tão diferente assim as duas cores, parece que é tudo uniforme.

Problema é que eu queria gastar uns 4 mil no máximo e os novos estão mais caros que isso :(

É que nessa faixa de preço eu nao consegui achar nenhum mais bonito que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thurbis disse:

Cara, você é de mais kkkk

Não achei tão diferente assim as duas cores, parece que é tudo uniforme.

Problema é que eu queria gastar uns 4 mil no máximo e os novos estão mais caros que isso :(

É que nessa faixa de preço eu nao consegui achar nenhum mais bonito que ele.

Entra no chat da Dell e negocia um desconto.

 

e parece que essa semana está tendo desconto na Dell. 

 

Pega o 7560 então. Vê se eles estão com o processador da 8ª Geração. Pois está muito bom em Notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, thallesaguiar disse:

Entra no chat da Dell e negocia um desconto.

 

e parece que essa semana está tendo desconto na Dell. 

 

Pega o 7560 então. Vê se eles estão com o processador da 8ª Geração. Pois está muito bom em Notebooks.

O modelo novo do 7560 é qual? A diferença fica só no processador? O design é o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Thurbis disse:

O modelo novo do 7560 é qual? A diferença fica só no processador? O design é o mesmo?

o 7560 é de 2017, não tem mais na DELL. Agora é somente os 7572. Que na promocão está saindo a R$3.760,00 (com i5, 8gb, sem SSD) ou R$4.860,00(com i7, 16gb, com SSD)

 

O processador do 7560 é da geração 7 da Intel e o 7572 é da geração 8 a mais nova(que está bem melhor em Notebooks.)

 

O Design é o mesmo. Não muda nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, o cooler do meu notebook ta parecendo uma turbina agora quando liga, ele faz um barulho bem alto quando liga, passa algum tempo assim e depois fica silencioso. Eu acho que pode ser sujeira ou algo do tipo, alguem ja passou por algo do tipo? Eu to usando ssd, nem esquentando ta. Mas esse barulho tem ocorrido com uma certa frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, TheCorpseGrinder disse:

Pessoal, o cooler do meu notebook ta parecendo uma turbina agora quando liga, ele faz um barulho bem alto quando liga, passa algum tempo assim e depois fica silencioso. Eu acho que pode ser sujeira ou algo do tipo, alguem ja passou por algo do tipo? Eu to usando ssd, nem esquentando ta. Mas esse barulho tem ocorrido com uma certa frequência.

Geralmente esse tipo de problema é causado por sujeira.. Vale a pena dar uma limpada no seu cooler

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, eu tava querendo muito um 7572 pra me ajudar na faculdade de Arquitetura, principalmente em AutoCAD, SketchUp e renderizações, mas ao mostrar para familiares eles logo apontaram uma coisa q para mim passou desapercebida: a tela parece um espelho (ao menos apagada na loja). Vocês podem contar um pouco sobre experiencia com a tela, reflexos e visibilidade/qualidade de imagem sob iluminação mais fortes?

Além disso preciso que o notebook dure o curso inteiro, então fico em dúvida se vale a pena essa beleza super bem acabada e portátil ou pegar um Nitro 5 na mesma faixa de preço, se a diferença de desempenho vale assim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O que imaginam para os modelos de 2019? 

Espero que além do upgrade com a 9ª gen de processadores da intel, venha pelo menos uma USB-C, que achei um grande ponto negativo nesse notebook, visto que até os inspiron 5000 já tem essa entrada e nem os 7000 de 2018 tiveram. Achei ridículo por parte da Dell.

Também espero que corrijam os problemas de thermal throttling da GPU, não vai aumentar tanto o custo se colocarem dois coolers e resolveria facilmente o problema.

 

Eu pretendo trocar meu 7560 se for dessa forma ou então aguardar a 10ª geração da intel, que já vai ter arquitetura 10nm.

 

De qualquer forma, já completei 1 ano com o 7560 e até agora não tive nenhum problema com ele. Está novinho ainda hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal!

 

Estou muito triste com este notebook da Dell, foi a minha primeira aquisição de um note da Dell e estou extremamente desapontado com esta empresa.

 

Desde que comprei este notebook vim observando uns problemas meio estranhos nele, como por exemplo: tendo uma música sendo tocado e o notebook na tomada sendo carregado, ao remover da tomada, o alto falante emite uns ruídos e o notebook fica muito lento durante alguns segundos. O mesmo acontece ao conectar o carregador novamente. Este me parece ser um problema de fábrica do notebook, pois um amigo meu comprou um idêntico e ele também está tendo este problema.

 

Mas o mais triste me ocorreu neste último final de semana, a minha garantia expirou em fevereiro deste ano, e sete meses depois, estava eu atualizando um jogo normalmente no notebook, até receber uma mensagem de erro que o disco estava corrompido, ao verificar notei que minha unidade D havia sumido! (uso o sistema no HD SSD de 128 GB e armazenava meus dados no HD de 1TB), o HD simplesmente parou de funcionar, reiniciei o computador e olhei no setup e nada...desmontei o notebook e removi o HD e testei ele em uma case via USB, mas infelizmente o HD não está funcionando bem, ele apresenta um comportamento muito estranho, quando conecto ele via USB ele trava qualquer computador, pois fica processando eternamente para ser reconhecido pelo computador (quando é reconhecido), já testei em vários computadores e em vários S.O (Windows, MAC e Linux) mas infelizmente nada...

 

Tenho muitos dados neste meu HD que preciso recuperar, mas estou vendo que estarão perdidos para sempre...

 

O que mais me indigna é que o problema foi ocorrer alguns meses depois da garantia ter expirado, o que me acarretou dois prejuízos: um de ter perdido o HD do notebook e o outro de ter perdido muitos dados importantes...

 

Qualquer sugestão será bem vinda para em o que posso tentar realizar para recuperar os dados do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Albatroz4402 se existem dados importantes, eu recomendo mandar para uma empresa de recuperação, porque muitas vezes as tentativas de recuperação podem piorar a situação. Tenho um colega que teve problema no HD, ao levar a empresa especializada ela fez um orçamento no valor de R$1k, ele achando caro foi para outra que tinha um orçamento de R$500, a mais barata não conseguiu recuperar os dados, logo teve que retornar para a primeira mais cara. Como o HD já tinha sido aberto o orçamento subiu para R$3k, ele acabou aceitando o novo orçamento mas todos os dados sensíveis foram recuperados.

 

Lembrar que para dados sensíveis, ter backup é crucial, porque mesmo dentro da garantia eles forneceriam a troca do HD apenas.

 

Eu sempre recomendo a compra dos notebooks usando cartão de crédito, porque é possível emitir a garantia estendida gratuitamente. Já acompanhei uma garantia desta forma, só demora um pouco porque tem o processo (sinistro, autorizada, orçamento, etc) mas funciona.

 

@Ricardov infelizmente os HDs OEM a garantia é feita via integrador, caso ele não tenha mais garantia terá que adquirir outro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albatroz4402 Tenho um programa de recuperação de dados da seagate muito bom. Já recuperei os dados de um HD que foi acidentalmente formatado. Porém é necessário ter outro HD para não sobre-escrever os arquivos do HD que está sendo recuperado.

 

Verifique no diskpart pelo list disk se o HD está sendo exibido. Se estiver sendo exibido, temos uma grande chance de recuperar os dados. 
 

Segue abaixo o programa com o serial.

 

Qualquer coisa estou a disposição.

 

Seagate_File_Recovery_+_Key.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelos comentários de ajuda!

 

Eu peguei uma case emprestada para ver se o HD era reconhecido via USB, ele até é reconhecido mas não consigo fazer nada com ele, pois qualquer ação sobre ele, fica somente aguardando eternamente, aguardei horas e horas para ver se alguma pasta abria mas infelizmente nada...como não consegui, devolvi a case, mas irei comprar uma para mim para ver se consigo fazer alguma coisa para recuperar.

 

O problema que está dando neste HD é algo que nunca vi acontecer, e olha que já trabalhei alguns anos com suporte e já vi muitos problemas de hardware e software, mas não irei desistir facilmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém conseguiu dar overclock nesse modelo ?

no MSI Afterburner, os parametros não sobem, n consigo alterar =/

Preciso ganhar alguns FPS.

 

Config: 7560 I5 + 8bg

Já instalei o SSD e de resto segue original.

 

adicionado 6 minutos depois
Em 16/07/2017 às 04:16, iagor moraes disse:

Galera, comprei uma cooler pad da multiaser com 6 fans rodando a 1500 RPM, o resultado nos jogos foram bem visiveis e o clock da GPU não caiu abaixo de 888MHZ e alternou em até 1044 MHZ e temperatura em 67-71 graus no dota com gráficos quase que no máximo (retirando a luz e render em 80%) em FHD, recomendo comprarem ela.

 

Modelo: AC282

Marca: Multilaser

 

EDIT: Instalei o software MSI Afterburn e coloquei o clock da GPU no máximo da barra (+135), o clock nos jogos foram de 1163MHZ para 1270MHZ e queda máxima para 970MHZ, com as configurações de bateria em uso processamento máximo em 99%.

Cara, eu tenho esse note mas n consegui fazer o MSI funcionar.

Eu instalei ele mas não consigo alterar nenhum parâmetro.

 

Tu modificou algo na bios/config windows? 

adicionado 9 minutos depois
Em 19/07/2017 às 10:08, iagor moraes disse:

Pessoal hoje a noite eu irei tirar fotos com o que eu uso para poder utilizar quase que o máximo de desempenho que este notebook pode nos dar mesmo com throttling na GPU impedindo a melhor performance.

 

EDIT: pessoal vos trago hoje nesta madrugada de testes enfim, minhas configurações para jogar jogos intermediários como: Minecraft, Dota 2, CS GO e L4D2 em gráficos no máximo ou quase!

 

primeiramente o print do jogo com o clock no alto e as temperaturas em media 49-70 graus:

59702aa208cd0_print1.thumb.png.9b2cb8cc9b8ec0328ad40971521db934.png

 

neste jogo eu coloquei o distance view em 13 chunks de 16, ficou perfeito para jogar sem muito aquecimento, abaixo segue o MSI Afterburner com a config do clock:

59702b0ec23dc_print2.png.362f8979f498484200946b93fc0c63c0.png

 

com esse core clock setado em +135, o clock vai de 1163MHZ para 1298MHZ máximo, em OC segura.

 

Abaixo segue o plano de energia chamado "JOGO":

59702b105e058_print3.png.9b781f9eedb3c9eb41ed0472f57d9c4c.png

 

com essas configurações você já consegue um benefício incrível para jogar sem problemas, mas por último você irá precisar de um cooler pad e depois de ir na feira e testar vários (uns 3 kkk), encontrei o hexa cooler pad da multilaser link do produto na Kabum, eu fiz uma modificação nele, por padrão ele vem com modos de ventilação em formato V, e não em linhas horizontais, então não fica as três de cima ligado simultâneo, eu abri a grade que segura o notebook, e troquei de lugar a de cima com a de baixo, e ficou assim:

IMG_20170720_005440297.png.d8c663ec5f33cf852794de793a18eb13.png

 

e com sua inclinação em 2 níveis eu obtenho uma melhor experiência para jogos com quase nenhum throttling da GPU e um conforto melhor por questão da coluna.

 

Finalizando, eu acho uma vergonha a Dell vender um produto caro com limitação na performance e má refrigeração da GPU, nunca mais compro Dell para não passar por isso de novo. É isso meus amigos.

Jovem tenho essa mesma Base e PC com a mesma config.

 

porém ao executar o MSI eu não consigo alterar nenhum parametro.

 

Tu acha que consegue me ajudar a configurar?

 

por favor, no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 10/12/2018 às 10:55, bastianmeyer disse:

Caros, a bateria do meu notebook pifou, se eu tirar carregador ele apaga em menos de 1 min. Eu costumo usar ele ligado na tomada e algumas vezes usava a bateria para não deixar-la sem uso muito tempo. O note não tem nem 2 anos 😕 alguém teve problema semelhante?

A minha bateria que está com 1 ano e alguns meses de uso, segura pouca carga, mas não chega a ser nesse nível.

Vi no Reclame Aqui que diversas pessoas tiveram problemas relacionados a bateria.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde senhores tenho enfrentado um problema muito estranho,

tenho um inspiron 7560 e minha namorada adquiriu recentemente um inspiron 7472 , ambos i7 de 7 e 8 geração, o que acontece e o seguinte, ele está 100% atualizado mas a internet dele é uma porcaria (wifi) ela fica ocilando pra caramba, tem horas que bate 10 mbs e horas q bate 0,01 mb, downloads em mozilla, chrome e opera variam de um valor a 0, sendo um looping, varias vezes os downloads dão erros, existem 2 erros ERR_Problem_connection e dns_probe_finished_nxdomain.

fui em sites da dell, fiz todos procedimentos, como formatar, reinstalar n sei o que, trocar uma ***** de coisa, mas o mais incrível e que eu encontrei um "paleativo", 

"ipconfig/release
ipconfig/all
ipconfig/flushdns
ipconfig/renew
netsh int ip set dns
netsh winsock reset"

 

só que depois de executar os comandos do cmd eu ainda tenho que reiniciar, e mesmo assim não funciona, dia desses testando abri o modo de segurança e "voalá" funcionava meus 100mbs, baixava tudo que era uma beleza, voava o bichinho no navegador.

Fui tentar instalar outro win, pro, office, home o que vinha pela frente emulava e instalava, e mesmo assim todos os problemas sempre se repetiam e o "conserto" acaba sendo esse, executar os comandos, reiniciar em modo de segurança, usar sem baixar nada, e quando quero baixar tenho que apelar pr meu desktop.

 

O mais engraçado é que meu notebook e o da minha namorada tem 1 ano de diferença, o meu sempre teve esse problema e o dela des do momento que chegou também, como trabalhamos muito não conseguimos efetuar a troca de nenhum dos dois, gostaria de uma opnião, será que devo optar por trocar a placa de rede? ou não vai surtir efeito? gostaria de poder usar meu notebook sem ter q ficar abrindo 1001 coisas ou tendo que fazer gambiarras sempre que tenho necessidade de utilizar a internet rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá galera! Tudo bem?

Gostaria de ajuda nas seguintes questões em relação ao meu inspiron 7560

 

1. O ventilador do note está fazendo um barulho absurdo quando abro programas mais pesados como ver um video em HD ou uma stream. O que pode ser?

 

2. A entrada do cabo de internet está com mal contato, apesar do cabo aparentemente estar ok. Alguém com mesmo problema?

 

3. Como posso fazer para utilizar o máximo da placa de vídeo em jogos, como no CS GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...