Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos tudo bom?

Bem, seguinte. Meu sobrinho está com um problema sério, e eu estou correndo atrás pra ele!
Ele tem um PC muito bom e uma GTX 1080 G1 Gaming. Porém, em qualquer jogo que ele entra os FPS ficam extremamente baixos (tipo 25FPS).Um exemplo é o For Honor, que fica na casa dos 20 FPS e com as configurações gráficas iguais as minhas; Tudo no Extreme. Eu tenho uma GTX 1070 AMP! e fica em 80-90 FPS.

Ps. Não é só no For Honor que ele tem problemas, também ta com problemas no BF 1!

CFG dele:
I7-6700
24GB DDR4 não lembro qtos MHZ
1 TB HD
MOBO MSI Z170 Gaming M5
GTX 1080 G1 Gaming

Alguem poderia nos ajudar?

Postado

Olá amigo! Então, já foi formatado 3 vezes, as temperaturas não passam de 60ºC tanto do processador quanto da VGA, e sim 3 de 8GB.... e Sim novamente ele tem esse PC e não colocou um SSD =(

adicionado 0 minutes later

Virus não é pois ja fizeram de tudo!

Postado

tipo assim... ele quando montou jogava GTA V e foi de boa... parece que o problema foi quando colocou outro pente de 8 que piorou a bagaça... eu até falei pra ele levar em alguem que manjava bastante pra pessoa desmontar inteiro e re-montar... mas até agora me parece que ele não achou ninguem!
Vou perguntar pra ele e falar pra tirar as memórias!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!