Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CarlosEduardo98

Minha TV da tela AZUL quando ligo minha PLACA DE CAPTURA nela

Posts recomendados

Galera, por favor, se alguém puder e souber, me ajude.

Eu comprei uma placa de captura na China, mais precisamente a placa de captura ezcap280. Comprei para gravar a minha televisão. Não é para gravar vídeo game, é apenas para gravar a televisão. (aparelho digital/TV por assinatura)

Eu comprei na China, porque lá é mais em conta que aqui no Brasil... Comprei pelo AliExpress. Em fim, a placa de captura chegou de boa...

Ela (placa de captura) aparentemente está pegando, porque eu consigo gravar com ela. Aquelas luzinhas dela, que identifica quando esta gravando e quando não está, por exemplo, está pegando. Ela está gravando, Porém, tem um GRANDE problema. A imagem não chega na televisão... A televisão fica totalmente AZUL e não da imagem.

Eu fiz o seguinte:

Liguei o cabo de força da placa na tomada (ok)

Coloquei o pendrive na placa de captura para salvar os arquivos (ok)

Liguei o cabo HDMI da minha TV por assinatura na minha placa de vídeo... ou seja, liguei o cabo HDMI da minha TV por assinatura, na entrada INPUT da placa de vídeo (tá certo?)

Liguei o cabo HDMI que veio junto com a placa de captura, na televisão... ou seja, liguei esse cabo HDMI, na entrada OUTPUT da placa de vídeo (tá certo?)

Ai eu fui olhar para a minha TV e a tela dela (minha TV) estava azul... piscando... Estava totalmente azul e dava umas piscadas... (eu não entendi). Mas mesmo assim fui testar a placa... Ela ligou e ficou vermelha (sinal que está gravando)... Eu esperei 1 minuto e desliguei... Ela piscou e ficou verde (sinal de que parou de gravar).

Tirei o pendrive e vim para o computador, na esperança de ter gravado alguma coisa... Mas não, ela gravou, mas gravou somente aquele azul que estava na tela da TV.

Se alguém quiser ver o arquivo, eu upei e coloquei no YouTube... Ficou assim a imagem da minha TV: https://www.youtube.com/watch?v=MqpzFxak-Bs

Eu acho que expliquei bem detalhadamente o que aconteceu... Alguém pode me ajudar? (só espero que a placa não esteja quebrada)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa possui outra forma de conexão de saída alem do HDMI? 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Essa placa possui outra forma de conexão de saída alem do HDMI? 

Não. Ela possui uma entrada e uma saída HDMI e uma entrada YPBPR. Além do conector de energia.

Essa é a placa.

sku_329795_4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço as configurações dela! Aguarde quem já usa uma para te dar mais explicações...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!