Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar uma fonte de outro notebook no meu notebook


Posts recomendados

Não pode, você tem que pegar uma fonte com a mesma tensão "19V" e uma corrente igual ou superior a do seu antigo carregador "3,42A ou maior".


Se você usar 20V até vai funcionar, mas com o tempo a placa-mãe vai apresentar defeitos.

Se você usar uma corrente menor até funciona, mas a bateria vai descarregar e talvez o carregador queime. Tem também o perigo de danificar a placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas fontes 19v 3,42A são muito fáceis de encontrar. Se você conhece alguma loja que conserte notebook, vai lá que você pode pegar uma fonte dessas bem no preço. ala que você tem o plug e que precisa só da fonte.

O carregador universal é uma boa ideia, principalmente se seu notebook for um modelo simples.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CiroboyBR entendi....obrigado pela explicação...o note é um CCE 546 LE+ e ja é bem velhinho...ta pedindo outro faz tempo...precisava que ele aguentasse pelo menos mais um tempinho e sem muito "custo".....tava praticamente decidido a usar essa fonte...tinha visto uma pergunta parecida num outro fórum em que numa resposta fi comparado a quantidade de watts da fonte, que no caso dessas duas é praticamente a mesma(65W) e então tinha achado que estava tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...