Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de vídeo, meu pc vai suportar?


Posts recomendados

Olá boa tarde, eu tinha montado meu pc já tem um ano eu acho e agora estou precisando dar um up na placa de vídeo, pois pretendo trabalhar com 2 monitores e preciso de mais memória para renderização de imagens, o meu pc está montado com a configuração da foto em anexo...

a placa que eu pensei em comprar foi essa http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-msi-radeon-rx-480-gaming-x-8g

minha dúvida é:

a fonte vai aguentar essa placa? e a placa-mãe também aceitaria?

e se alguém quiser me recomendar outra ou alguma outra peça para trocar para melhorar na renderização de imagens (3d), vai me ajudar bastante.

 valeu :D

upgrade pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xik0w Haverá um pouco de gargalo meu amigo, todavia se você fizer uma busca rápida pelo youtube, você mesmo pode tirar suas conclusões  pois diversos usuários executam os jogos tranquilamente nessa configuração de I3 + RX 480. Agora lembre o gargalo existe, dependendo do game.

adicionado 0 minutos depois

@xik0w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jasiel disse:

@xik0w Pegue um processador mais atual:

 

I3 6100 + H110M + 8GB 2133Mhz DDR4 + RX480 + CX430

 

Você pode economizar na placa de vídeo pegando uma RX470 e colocar um I5 6400.

 

 

valeu pelas dicas, você acha que a minha fonte de 430w é suficiente para uma RX470 (8gb) e um I5 6400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...