Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, sou novo aqui, e sei que isso não é exatamente um fórum sobre Games, mas eu to com um problema que não consigo resolver, é sobre o Paladins e minha própria placa de vídeo

O Paladins pelo que eu soube precisa do Shader Model 3.0, pesquisei na internet sobre isso e soube que placa de vídeo de 256 MB ou DirectX 9 tem suporte ao Shader Model 3.0

Configurações do meu pc:

Placa de Vídeo: Intel 82945G Express Chipset Family 256MB
Processador: Intel Pentium Dual 2.40 Ghz
Memória: 4GB
DirectX: 11
Windows 7 Professional
Direct3D, Draw e AGP: ativados

O meu PC tem tudo pra rodar esse jogo, mas mesmo assim não funcionou, diz a mesma mensagem de erro que precisa do Shader Model 3 (e o mesmo tá acontecendo no CS:GO), não sei mais o que fazer, já tentei todo tipo de informação e até atualizei os drivers da minha placa de vídeo, se as informações do Shader Model que eu peguei estiverem erradas me avisem e se alguém souber de algo que possa me ajudar ficarei muito agradecido.

Postado

@MrCaio303

Requisitos do Paladins

Citação

ATI or Nvidia graphics card with 512MB video ram or better and Shader Model 3.0+ support. (ATI Radeon 3870 or higher, Nvidia GeForce 8800 GT or higher)

Você usa o vídeo onboard, que é bem fraco.. Além de ter VRAM insuficiente, ele não deve dar suporte ao SM 3.0.. Suporte à Shader é coisa de hardware, não software..

• Curtir 2
Postado
50 minutos atrás, RS Faria disse:

@MrCaio303

Requisitos do Paladins

Você usa o vídeo onboard, que é bem fraco.. Além de ter VRAM insuficiente, ele não deve dar suporte ao SM 3.0.. Suporte à Shader é coisa de hardware, não software..

verdade, não tinha lido essa parte, então o que eu tenho que fazer é comprar uma nova placa de video ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!