Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal estou enfrentando um probleminha chato com minha GT630 128bits 1gb da Point of view ela tem um bug que não permite instalações de Drivers atuais so funciona com Drivers antigos ela e cravada no Directx10.1 sendo que ela mostra ter suporte ao Directx11 e 12 somente até a versão 341.44 funciona nela alem da versão video desarma tela azul da morte tela preta definitiva..... Etc.tentei de tudo atualizei o bios dela e nada tentei procurar ajuda no suporte da Nvidia mais a marca Point of View não conta na lista de suporte da Nvidia também verifiquei o proprio site da Point of view e nada o site esta na rede mais a pagina esta como se estivesse inativa parece que não há suporte será que vou ter que me conter com ela assim mesmo pois não aguento mais jogos atuais estão sendo lançados e estou limitado preso no Directx10.1 se ela atualizasse pelo menos com DX11 seria ótimo e Sistema operacional Windows 10 Home single Language 64bits  windows update desativado pois se estiver ativado ela tenta atualizar sozinha mais da o erro >>>Codigo43<<< e nada..... obrigado?!

832514116676889.jpg

Sem título.jpg

Postado

Você tentou localizar os drivers mais recentes selecionando as abas de seleção diretamente do site da Nvidia? Clique no link abaixo e seleciona as 5 opções conforme a sua configuração, feito isso clique em procurar.

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Pelo site há um driver recente para a GT 630 compatível com Windows 10 32 ou 64 bit.

Postado

Pois é meu caro tudo que tu imaginar eu já fiz mais nada deu certo a unica coisa que não fiz ainda é meter o martelo nela e jogar ela no lixo só me resta esta opção mesmo parece que todas as unidades GT 630 da Point of View estão com este mesmo problema muitos usuarios relatando este mesmo problema! é Inadmissível uma marca desta continuar produzindo placas Graficas como esta sem suporte tecnico algum ,e ainda queimando a Nvidia fora as falsificações coisas absurdas.... etc.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Thiago Vasconcellos disse:

é Inadmissível uma marca desta continuar produzindo placas Graficas como esta sem suporte tecnico algum ,e ainda queimando a Nvidia fora as falsificações coisas absurdas.... etc.

Eu concordo com você! Eu nunca imaginei que não seria possível atualizar o driver setando os parâmetros pelo site da Nvidia, o driver está lá disponível ... Vamos aguardar e ver se algum membro do site consegue analisar o seu caso oferecendo uma solução definitiva. 

Postado

E o pior de tudo que esta placa passou nas mãos de 15.... já, ate vim parar nas minhas todos quebraram cabeça tentando atualizar ela e nada já deu para perceber já que desta marca ai não vale nada nem pintada de outro eu compro placas de videos desta marca aiii. por medo mesmo de me da mau outras vezes futuramente!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...