Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo desliga o vídeo e acelera o cooler.


RMG

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema aqui bem chato, me ajudem. Tenho uma Radeon XFX R7700, de uns tempo pra cá quando eu ligo o pc ela some o vídeo e o cooler dispara, as vezes nem passa da tela de carregamento do windows ela some o vídeo, e as vezes liga o Windows normal e fica um bom tempo ligada, mas depois some o vídeo outra vez, o q pode ser?

Meu PC: placa-mãe Gigabyte 945gcm-s2l, processador Dual-core CPU E5400 2.70GHz, 2,50 de Ram, Windows 7 ultimate 64bits.

Agradeço quem puder me ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho. Acho que a sua placa está esquentando muito por isso o vídeo some e o cooler dispara. Ela está ligada diretamente na fonte ou tem algum adaptador? Se possível monitore a temperatura da sua vga com o HWMONITOR e rode o FURMARK para fazer um teste de stress nela.

Obs: não é bom ficar rodando o furmark sempre, mas para ver se tem algum problema é bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Bom, CONSEGUI RESOLVER....

meu caso foi  parecido....minha gtx 1060 quando rodava o PES 2019 ....passava uns 10 minutos sumia a imagem da tela, o cooler da placa ficava 100% dando para perceber a diferença por causa do ruido. Nesse momento, fiz um teste com o teclado, apertando a tecla "Caps Look" e o led indicador respondia (Acendendo e apagando), dando indicio de que o problema estava relacionado com a placa dedicada de video....tentei limpar , ajeitar posição, limpar a placa e nada...E depois me lembrei que tinha instalado um emulador já "pronto", com bios e tal...e o antivirus havia disparado duas vezes dizendo conter virus...

solução, restaurei o windows para uma versão anterior e apaguei o emulador baixado. E o pc voltou a funcionar corretamente. Esse foi o meu caso, resolveu pra mim. 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...