Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com senha no Windows 10!!!!!!


Willian Pestana

Posts recomendados

Boa Tarde galera.

 

Venho pedir a ajuda de vocês com um problema estranho que estou tendo no meu Windows 10. Após atualizar meu Windos para a versão 1607 venho enfrentando um problema chato demais, toda vez que hiberno ou suspendo o PC e vou religa-lo a barrinha da senha na tela de bloqueio simplesmente não aparece, acontece também quando desligo o pc e ligo ele de novo, emfim a barrinha da senha só aparece se eu reiniciar o PC, já tentei fazer restauração do sistema restaurei pra dois dias anteriores a atualização, mas a versão não voltou, continuou a versão 1607, por favor galera preciso de uma maneira que não seja necessário formatar a maquina, penso eu que pode ser algum problema no REGEDIT ou sei la, mas agradeço a vocês desde já.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Willian, presto serviço de suporte numa empresa e, após atualizar todos os microcomputadores para esta versão do Windows 10 começou a ocorrer isto. Creio que seja um bug da Microsoft sem solução.

 

Como aqui todas os microcomputadores possuem mais de um usuário, a solução que encontrei foi a seguinte:

 

- Quando a barrinha de senha não aparecer, peço para o usuário selecionar outro usuário qualquer no canto esquerdo, aí ele digita qualquer coisa e aperta o "ENTER". Após isso, o Windows irá informar que a senha está incorreta. Aí ele seleciona o usuário dele novamente no canto esquerdo, sendo que agora a barra de senha irá aparecer!

 

Tente fazer esse teste no seu, crie uma conta de usuário local.

 

Poste aqui o resultado por favor, um abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro poste a versão do windows 10 instalada...Após 1607 tem a build...

A mais recente é   14393.729  e com ela muitos dos bugs já foram corrigidos.

Atualize e veja se permanecem os problemas...

 

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4000825/windows-10-and-windows-server-2016-update-history

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tekinha disse:

Primeiro poste a versão do windows 10 instalada...Após 1607 tem a build...

A mais recente é   14393.729  e com ela muitos dos bugs já foram corrigidos.

Atualize e veja se permanecem os problemas...

 

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4000825/windows-10-and-windows-server-2016-update-history

 

Essa build já está disponível via Atualização automática? A que possuo e apresenta este erro é a 14393.693.

Vou atualizar manualmente e ver se foi corrigido.

Segue imagem em anexo.

 

Capturar.JPG.2768dfe9e0b14128e11bd47a8ae54804.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, a versão do 10 que tem é a mais atual, é que no link que postei aparecem o windows 10 e o Server.

É que aqui  uso o preview  e já na versão 15031 ...daí a confusão.

 

Aqui as versões do windows 10 e datas de lançamento

https://technet.microsoft.com/pt-br/windows/release-info

 

Obs.: Aguarde mais opiniões, vou ver o que pode tentar acerca de seu problema e retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@tekinha @gilles.vieira Galera agradeço imensamente aos dois mas infelizmente só pude entrar hoje no site depois que fiz a pergunta, me perdoem. Acabei que perdi a paciência e formatei o pc. Atualmente minha BUILD é a 14393.953 e nada ocorreu até o momento. Agradeço de coração e me perdoem a demora. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...