Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou sem driver de rede e sem driver usb


Envy

Posts recomendados

Olá

Bem, vou resumir o que acontece.

Antes de ontem decidi formatar meu computador e instalar o windows 7 professional 64bits, porém aconteceu que nunca havia acontecido comigo. Quando terminei a instalação, fui atualizar os drivers, e para isso tenho um pendrive com todos os drivers necessários. Conectei o pendrive, e nada, até pensei que fosse o pendrive, porém testei outras coisas como usb de celular e até outros pen drives, e esses pen drives funcionam em outros computador. Ja descartei a hipótese de ser as USBs do meu computador, pois quando conecto a USB do celular, o celular reconhece e começa a carregar normalmente, e ja fiz a verificação no windows e ele me confirmou que estão os faltando principalmente os drivers de rede e das USBs. Estou perdido, nao tenho leitor de CD's, pen drives não funcionam e estou sem internet no PC. Por favor, se alguém souber me ajudar, fico muito grato.

 

Informações adicionais: Não tenho leitor de CD no PC,Mas tenho bluetooth se isso ajuda em alguma coisa. Meu SO atualmente é o Windows 7 Professional 64 bits. Já tentei reinstalar o SO.

Me ajudem por favor. Obrigado e boa noite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Fernando Apratto disse:

Normalmente os Controladores USB vem no driver do Chipset, verifique se voce instalou ele.

Quanto ao driver das placas de rede tem um pacote offline (184MB), mas terá que baixar em outro computador:

http://www.drivethelife.com/drivethelife-for-network-card.html

O problema é que nao posso baixar em outro pc por que não le o usb,como instalar o driver do chipset,e dos controladores usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fernando Apratto disse:

voce consegue ver o conteúdo do celular, ou seja, o cartão de memória do celular?

Se sim pode baixar pelo celular.

Amigo as portas usb não funcionam por causa dos drivers

Mas ja resolvi meu problema:

 

Mudei as portas usb na bios para 2.0 (ao invés de 3.0) e deixei o pendrive espetado na porta intacto,sem mexer em nada (nem mesmo nas configs de resolução que estavam 800x600 e meu monitor é 1366x768) o pendrive magicamente funcionou,fui olhar se tava funcionando o bluetooth e percebi que o pendrive tava la lendo kkkk,mas so depois de reinstalar mesmo,ai conectei o celular passei o 3DPNET e instalei só o driver de rede INTEL AC1360 (Até porque no 3dp so tinha esse que *****) ai depois baixei o driver booster e instalei tudo,ta pegando legal :D,obrigado pela ajuda.

adicionado 1 minuto depois

@Fernando Apratto Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

afs alguem me ajuda estou com mesmo problema n tenho drive usb nem de rede e tmb n tenho bluetooth o que fazer estou muito triste pois o n tem nem 2 meses de pc já veio com problema a loja n  quer se responsabilizar e eu já estou ate tacado o pal neles na justiça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Lucas e Thiago, no caso de usb, primeiro tem que ver se a bios reconhece as portas usb, pode ser simplesmente um problema de ativar usb 2.0 ou legacy. Depois, se vocês tiverem usb na bios, uma solução torta é conseguir um pendrive ou cd (se tiverem leitor de cd/dvd) do ubuntu ou outro linux, iniciar pela mídia, entrar na sessão live desse linux e copiar de um lugar para outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...