Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ligado mas bipando


Posts recomendados

Galera to com um pc com o seguinte problema, bem incomum por sinal, o pc liga tudo normal, só que quando vai fazer alguma tarefa ele começa a bipar notei o seguinte

 

liguei o pc e ele não bipou mas o dono falou que tava bipando, liguei ele e não deu bip quando fui formatar ele, ele ficou buzinando o tempo todo interruptamente, depois que formatou

parou, com ele ligado, quando ia instalar os programas ele ficava dando o big longo interruptamente só parava quando não executava nada, instalei o aida e fiz um teste de stress com todo o pc, independente se eu coloco memoria, ou cpu, ou que for ele apitava, no teste de stress...

 

fui no msconfig e liberei os 2 núcleos do pc, ele deu 2 bips curtos e esse longo que não parava só uma vez, eu dava pause no teste, ele parava dava start ele apitava, a maioria das vezes interruptamente, eu notei também que o cooler, aumentava a rotação durante o teste de stress normal, porque botava o pc com tudo rodando ao máximo...

 

pensei ser temperatura mas estava tudo normal... configuração

 

intel duo core 2.4ghz

2gb de ram 

placa-mãe 775 gigabyte

fonte de 230w real 

 

Bom mesmo com o bip o pc funciona normal até "rápido", abria tudo ao mesmo tempo (navegador, video, etc etc) ele não bipa e abre na hora, será que isso pode ser o que algum problema, ou melhor tirar o speak alguma ajuda, eu nunca vi um pc bipar assim e funcionar normal, esse problema é inedito, eu falei com o cara para testar ele por enquanto mas não faço ideia do que seja... a unica solução que vi era tirar o speak hahaha alguém já se deparou com isso ou pode ajudar.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o bip é direto (sem um padrão especifico) e você já verificou a maquina e não possui nenhuma anomalia aparente no software ou hardware, acredito que seja algum bug ou problema no próprio sistema do speak. Tira ele para evitar esse incomodo e utilize normalmente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Guilherme Do Livramento disse:

Se o bip é direto (sem um padrão especifico) e você já verificou a maquina e não possui nenhuma anomalia aparente no software ou hardware, acredito que seja algum bug ou problema no próprio sistema do speak. Tira ele para evitar esse incomodo e utilize normalmente... 

cara eu pensei nisso mas é difícil em usar aquela ***** sabendo no inconsciente q ta bipando as vezes interruptamente se é um bug como da para ter certeza? testando peça por peça? cara acho mais certo de ser algum problema  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, sprUser disse:

cara eu pensei nisso mas é difícil em usar aquela ***** sabendo no inconsciente q ta bipando as vezes interruptamente se é um bug como da para ter certeza? testando peça por peça? cara acho mais certo de ser algum problema  

Entendo a sua situação amigo. Se quiser sanar essa duvida por completo terá que testar peça por peça (o ideal seria uma segunda maquina "modelo"). Se achar o componente com defeito basta trocar, mas se tudo funcionar perfeitamente é só a confirmação de um bug mesmo. Boa sorte amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...