Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a gtx 1070 g1 gaming vale a pena?


Visitante

Posts recomendados

Olá galera, estou com duvida se a placa de vídeo gtx 1070 g1 gaming realmente vale a pena pelo custo, estou querendo pagar em uma placa uns 2 mil reais ou inferior a isso ae achei uma ótima escolha a gtx 1070, só que realmente vale a pena comprar a g1 gaming pelo custo a mais?

Espero a ajuda de vocês!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nathan Santana Schunk Olá, seja bem vindo ao Fórum colega.

Se você for jogar em Full HD ela é a placa ideal para jogar com tudo no ultra, pois acima da 1070(SLI de 1070 / 1080) é mais para resoluções maiores embora essa sua placa funcione muito bem em 4k.

Eu acho que a série da G1 gaming é uma das melhores por ter um design badass e ter uma temperatura de operação muito boa e fria.

veja mais aqui.

http://papahardware.net/review/nvidia-gtx-1070-g1-gaming-59.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nathan Santana Schunk
Qualquer GTX 1070 lhe dará um ótimo desempenho e não há uma diferença notável entre os modelos na questão de desempenho (na média diferença de 3 FPS), mas influencia na questão de refrigeração e condições de overclock.
Esta G1 Gaming é uma ótima escolha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi
Não acredito que seja extremamente necessário, para garantir performance máxima sim, mas um i5 (4ª geração pra cima) já dá conta de forma satisfatória. Afinal, o que vai decidir o desempenho do processador é cada jogo.

@Nathan Santana Schunk
Qual seria a especificação de seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walpurgis Knight Bem, pretendo comprar o pc montando as peças do zero, então escolhi essas especificações:

 

Processador: i7 6700 
Cooler: Water Cooler Corsair Hydro H55 120mm
Memoria ram: Kingstom 8gb CL17 DDR4 2400HMz 
Placa de vídeo: GTX 1070 g1 gaming
Fonte: AeroCool 600W XPredator ATX 80 Plus Bronze 
placa-mãe: GA-H110M-H DDR4, LGA 1151 Micro ATX 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...