Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação placa de video low end: (até r$ 200,00)


Posts recomendados

@NagakiSam Qual a sua configuração amigo? aqui na loja tem um modelo de um PC antigo aq com essa configuração:

 

CPU:Intel G3220 Dual Core 3.0Ghz
RAM:4GB DDR3 1600MHz
GPU:nVidia GeForce GT 710 2GB DDR3

 

E ele consegue rodar GTAV.

 

GEFORCE GT 710 2GB KABUM  R$ 181,90 à vista

 

TESTES DA PLACA

 

Ela é antiga isso é certo, agora dar para brincar legal, como eu disse dependendo da sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Meu pc antigo era bem parecido com o dele (C2D e uma GT 710), e vou ser bem sincero, ele era uma porcaria, me arrependo bastante de não ter economizado mais dinheiro antes para pegar uma máquina melhor (gastei R$490 no pc antigo), se pelo menos a GT 710 fosse GDDR5 ela até teria um desempenho legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex Nem me fale amigo meu primeiro PC gamer era um C2D E7500, era um bom processador na época para jogos e uma Geforce GT 9400 de 512mb + 4gb de memoria ram e acredite era muito feliz rodando os games em 720P 28, 25 fps kkkkk, só que obviamente era uma porcaria, já a GT9500 do meu primo já tinha um desempenho bem melhor e conseguia rodar o GTA IV na época com uma quantidade legal de FPS, enfim @NagakiSam, como você pode ver, não vale a pena é melhor você guardar uma grana e parcelar um PC novo melhor amigo, você só vai jogar dinheiro fora com uma placa de video de 200 reais.

adicionado 1 minuto depois

@NagakiSam Não fale isso amigo, apenas trabalhe junte uma grana e compre um PC melhor, PC GAMER qualquer pessoa pode ter, é só trabalhar juntar e você consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que esses dias vou ganhar um prêmio da empresa de R$ 600,00 para compras na internet, R$ 300,00 eu vou usar para eletrodomésticos e eu guardei R$ 300,00 para uma RAM e uma placa de vídeo melhores :/

E como eu não estou preocupado em jogar jogos tão atuais ( no máximo um CS:GO ) eu economizaria mais dinheiro pra RAM comprando uma Low End

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@NagakiSam Sério, não compre placas nesse valor. O custo x benefício é muito ruim. Essas placas, como a GT 710, são caríssimas perto do tão pouco que conseguem oferecer. Aguarde até poder comprar uma placa bem melhor, mesmo considerando o restante da máquina. 

 

Qual é o modelo da fonte de alimentação?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não to em casa, mas tenho um C2D E7300 com uma HD 5400 se não me engano...roda em um monitor de 17". o LOL e o CSGO rodam a 70 fps com preset médio. Mas acho que nem HD é esse monitor. Se você pretende continuar assim, fazer o que, compra essa GT que o pessoal indicou (que imagino ser melhor que a minha HD) e seja feliz. Entendo você porque tambem tenho familia e sobrar mais de 300 reais por mês pra eu gastar COMIGO é milagre kkkkk (mas já estou namorando meu AM4 ZEN, estou juntando periféricos como fonte, gabinete SSD e etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ian Enrique Acevedo Cabral disse:

(mas já estou namorando meu AM4 ZEN, estou juntando periféricos como fonte, gabinete SSD e etc)

@Ian Enrique Acevedo Cabral Amigo com todo respeito, Fonte, gabinete, SSD não são perifericos. Periférico é tudo aquilo que está conectado a CPU . Exemplo teclado, mouse,caixa de som,impressora,leitor de cartão, são chamados de entrada e perifericos de saída pode ser indicado como, monitor que dar video, impressora etc. No seu caso você está guardando Hardwares, que são todas as peças do computador: Placas, processador, memórias, monitor, mouse, teclado etc. 

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
51 minutos atrás, NagakiSam disse:

Uma bem genérica de 250 watts que veio do próprio computador da Dell

A Dell não costuma usar fontes genéricas. Não são nenhum exemplo de excelência, mas não costumam ser ruins a ponto de serem inseguras. Poderia mostrar uma foto da etiqueta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, O Monge disse:

@Ian Enrique Acevedo Cabral Amigo com todo respeito, Fonte, gabinete, SSD não são perifericos. Periférico é tudo aquilo que está conectado a CPU . Exemplo teclado, mouse,caixa de som,impressora,leitor de cartão, são chamados de entrada e perifericos de saída pode ser indicado como, monitor que dar video, impressora etc. No seu caso você está guardando Hardwares, que são todas as peças do computador: Placas, processador, memórias, monitor, mouse, teclado etc. 

 


 

 

É acho que buguei na hora de escrever, queria dizer fonte e etc E perifericos. Mas é isso ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...