Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte 960 4GB com baixo desempenho


Posts recomendados

pessoal me ajuda ai por favor !!! tenho um pc com essas configs processador: i3 2100  placa de video : 960 4GB G1 Gaming 4gb placa de mae: intel dh61br memoria ram :4 gb 1x1 ddr3 1333 mhz hd :320 e 2 fans convencionais , rodo rainbow six siege 1920 x1080 no low fica travando alguem me ajuda , o que eu faço pra rodar no ultra 60 fps me ajuda ai , sei que essa placa de video tem potencial , me ajuda ai por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sonn3ca

Só mudando seu processador amigo, ele que está atrapalhando a sua gtx 960 de rodar o game, já que no meu PC secundário I5 4590 + GTX 960 DE 2GB ZOTAC, rodo o rainbow six siege em Full HD com tudo no talo, menos alguns efeitos que coloco mais baixo, e fica em torno de 80 FPS.

 

Outro problema é a quantidade de memória ram que você tem amigo é muito pouca, é recomendado para qualquer jogo atual e principalmente o Rainbow 8gb de memória ram, sua placa de video roda tranquilo esse jogo, inclusive ela está nos requisitos recomendados. Todavia seu processador e sua memória ram juntos estão derrubando o desempenho da GTX 960.

 
Seu computador não está preparado para segurar essa GTX 960 G1 Gaming.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema desse PC é, em primeiro lugar, a falta de RAM. E depois de resolvido isso, seria o processador. Aproveitando que você já teria que trocar o processador + RAM, seria interessante também já pegar uma mobo nova e ir num PC renovado.

 

Mas diga ai quanto você pode gastar para termos uma noção melhor do que recomendar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2017 às 18:08, Imakuni disse:

O problema desse PC é, em primeiro lugar, a falta de RAM. E depois de resolvido isso, seria o processador. Aproveitando que você já teria que trocar o processador + RAM, seria interessante também já pegar uma mobo nova e ir num PC renovado.

 

Mas diga ai quanto você pode gastar para termos uma noção melhor do que recomendar.

posso gastar até 1000 reais nao sei o que posso fazer dps disso 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sonn3ca disse:

posso gastar até 1000 reais nao sei o que posso fazer dps disso 

 

Tá... então espere ai umas 2 semanas para dar tempo dos Ryzen lançarem. Com sorte, chega algo legal nessa faixa.

 

Depois de trocar a plataforma, é questão de vender as peças antigas + placa de vídeo para poder pegar uma GPU nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...