Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá jovens, tudo bem?

Estou com um GRANDE problema
Meu notebook sony vaio está com a tela trincada (sem funcionar - TELA TOTALMENTE BRANCA), mas o resto dele ainda é funcional (teclado, todas as entradas USBs, câmera, mic...), consegui conectar um monitor através do HDMI dele e estava usando ele normalmente apenas com a segunda tela.

Mas ele está muito lento, juntei alguns vírus nesse tempo e agora meu objetivo é formata-lo.

Mas quando eu tento acessar o modo de segurança ou usar a opção de "Restaurar as configurações de fábrica", o monitor do HDMI (único que funciona) é desligado, e parece que só posso redefinir as configurações ou formatar, através da tela principal (A TELA QUEBRADA)
O SI não me permite acessar o modo de segurança ou formatar através da segunda tela?

OBS. Quando eu ligo o notebook, ao conectar o cabo HDMI ele reconhece a tela sem precisar usar ~Windows + P~ ou qualquer coisa do tipo

Postado

Já tentei sim, mas foi instalado alguns programas de segundo plano que só consigo desinstalar no modo de segurança (aqueles programas que são baixados quando faz login em alguma conta de bando através do computador - Ex. os programas da GAS technology). E mesmo apenas com o básico instalado (navegador, skype e pacote office) ele ainda está travando, coisa que não era pra acontecer com um processador de 2ghz e 4 de RAM :c

adicionado 0 minutos depois

@MMoroni

adicionado 3 minutos depois

O que mais pode ser motivo da lentidão? Apaguei muita coisa... arquivos temporários, programas inúteis do windows, cachê, etc... Dicas?

Postado

@MMoroni Okay... Antes de criar esse post eu pesquisei algumas boas horas pra conseguir tirar uma parte dos problemas... Mas acho que a formatação seria o ideal pois o notebook não vai mais ficar comigo e queria que ficasse com a configuração de fábrica...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!