Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Galera, estou querendo comprar um notebook para edição de video imagens e afins, faço faculdade de publicidade e propaganda e uma parte que me interessei bastante foi a edição de imagens e videos, mas meu notebook é meio fraco para edição de videos. Queria um notebook que eu conseguice utilizar o After Effects e o Premier de boa, não precisa ser excelente mas que de para fazer tudo sem passar raiva e tal, por exemplo se fosse um pc para games que roda-se todos os jogos não no maximo mas no médio com uns 30,35 fps. Espero que tenham intendido, orçamento entre 2500-3000. vi uns notebooks que parecem ser muitos bons tipo esse dell aqui http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7560-laptop/pd?oc=cai7560u1812612br&dgc=SS&cid=63818&lid=1596753, mas 4000 mil ainda está fora do meu orçamento.  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!