Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chromecast 2 vale a pena?


Posts recomendados

Amigos,

 

Boa tarde. Se o post estiver em lugar errado, fiquem à vontade para muda-lo de lugar. Como sou leigo no assunto, tentarei explicar da maneira mais simples.

 

Tenho uma tv AOC de 39 polegadas, sem ser smart e li que existe um aparelhinho que pode fazer com que a mesma passe a funcionar como uma tv smart. Entre esses aparelhinhos tem o CHROMECAST 2, que parece funcionar para tal, fazendo como se fosse um "espelho" do celular para a tv. Eis minhas dúvidas:

 

- Este aparelho "transforma" a tv normal em uma SMART?

- Caso sim, é simples de fazer a instalação?

- Existe algum outro aparelho similar melhor que este? 

 

Grande abraço e obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ely15 disse:

Bom, a instalação é bem simples. Agora, eu não diria que ele transforma a tv em uma smart, ele  faz o que você falou, um "espelho" do celular ou computador para tv.

adicionado 1 minuto depois

Ou seja, você precisará do celular, tablet ou computador para utiliza - lo.

Amigo,

Entendi. Minha intenção é parar de assinar uma tv a cabo e assinar netflix e assistir youtube. Para este fim funciona bem? Precisarei comprar mais alguma coisa para que funcione bem?

 

Obrigado pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vicente senna jr Brother, eu também tomei essa decisão e não me arrependo. Para esse fim serve sim, lembrando que você deve ter wi-fi para poder utiliza - lo, ai você conecta o celular nele atraves de um app e abre a netflix, youtube, rede social e etc... no celular e ai a imagem do celular vai para tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ely15 disse: