Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bios incompatível i7 7700


Posts recomendados

Boa dia pessoal, comprei a placa-mãe da gigabyte H170M-D3H DDR3 e instalei meu processador I7 7700 e nada de dar imagem, li a respeito da atualização da Bios no site do fabricante, tive que comprar um celeron G3900 para fazer a atualização e atualizei a Bios para a versão F20a que é a ultima lançada com o recurso para os processadores de 7° geração intel e para minha surpresa ao reinstalar o I7 7700 o problema PERSISTE, estou muito triste, entrei em contato com a gigabyte e informei o ocorrido e agora estou na espera angustiante pela resposta. Quando tiver novidades eu volto a postar aqui.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2017 às 11:10, Márcio André Fontes disse:

Boa dia pessoal, comprei a placa-mãe da gigabyte H170M-D3H DDR3 e instalei meu processador I7 7700 e nada de dar imagem, li a respeito da atualização da Bios no site do fabricante, tive que comprar um celeron G3900 para fazer a atualização e atualizei a Bios para a versão F20a que é a ultima lançada com o recurso para os processadores de 7° geração intel e para minha surpresa ao reinstalar o I7 7700 o problema PERSISTE, estou muito triste, entrei em contato com a gigabyte e informei o ocorrido e agora estou na espera angustiante pela resposta. Quando tiver novidades eu volto a postar aqui.   

nada ainda amigo?  tenho a mesma placa e nao sei qual processador comprar se kaby lake ou skylake 

mesmo com a atualização para F20 acho que a memoria e incompatível por causa da tensão.  processadores kaby lake suporta memoria de 1.35v talvez seja isso difícil e achar memoria ddr3 com essa tensão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo e também já atualizei a bios como manda no site do fabricante para a versão F20a.

adicionado 3 minutos depois
49 minutos atrás, Julio Drudi disse:

nada ainda amigo?  tenho a mesma placa e nao sei qual processador comprar se kaby lake ou skylake 

mesmo com a atualização para F20 acho que a memoria e incompatível por causa da tensão.  processadores kaby lake suporta memoria de 1.35v talvez seja isso difícil e achar memoria ddr3 com essa tensão 

Nada amigo, estou na espera pela resposta do fabricante. Nem pense duas vezes compre o processador skylake para evitar essa dor de cabeça. Então sera que é por causa da tensão da memoria ddr3? Deveria constar no site do fabricante "Gigabyte" esse detalhe :(

adicionado 4 minutos depois
44 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

Já deu um clear cmos ? retirar a bateria por alguns minutos ? 

Sim amigo e também já atualizei a bios como manda no site do fabricante para a versão F20a.

adicionado 10 minutos depois

Olhem na imagem.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Márcio André Fontes disse:

Sim amigo e também já atualizei a bios como manda no site do fabricante para a versão F20a.

adicionado 3 minutos depois

Nada amigo, estou na espera pela resposta do fabricante. Nem pense duas vezes compre o processador skylake para evitar essa dor de cabeça. Então sera que é por causa da tensão da memoria ddr3? Deveria constar no site do fabricante "Gigabyte" esse detalhe :(

adicionado 4 minutos depois

Sim amigo e também já atualizei a bios como manda no site do fabricante para a versão F20a.

adicionado 10 minutos depois

Olhem na imagem.

Sem título.png

Não é fácil no nosso país a questão do pos venda né ! 

Eu comprei essa placa-mãe para dar um upgrade no meu pc já comprei as memórias e a fonte e estou procurando o processador entrei no suporte da placa-mãe da gigabyte e vi a atualização da bios para f20 que daria suporte para prossesadores kaby lake mas lá também está dizendo que se atualizar para F20 não tem como voltar atrás fiquei com medo pois se der alguma coisa errada como fazemos né então procurei aqui no Clube do Hardware e achei você 

tomara que os usuários mais experientes nos ajudem. Com essa questão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...