Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia,quero montar um pc para jogar jogos de fps... comprei um processador i5 7600k e uma 1060. queria saber qual placa-mãe, fonte eu compro e se o gabinete NZXT S340 seria uma boa escolha.

Postado

Bom dia amigo!

Já tens uma peças bem boas kkk tera um otimo desempenho com esse i5 alinhado com a 1060 (ela é de 6GB?)

A placa-mãe eu recomendaria uma B250 o legal seria uma Z170, tem em sites mais baratos para vender.. ja a fonte como o @Gabriel Merlo Ferreira disse uma de 500W já serve (de preferência das marcas citadas ali em cima)

o Gabinete é show.. e também é mais por gosto kk

Unica coisa que recomendaria a mais seria um WC para seu processador, essa 7º da dando o que falar sobre aquecimento. 

Postado

@Felipe Censi Krüger sim de 6 gb. a fonte pode ser a cx 500w da corsair ?? e também a memória ram de 8 gb é suficiente para rodar os jogos, ou você recomenda uma de 16 gb..Primeira vez que monto pc e não entendo... o cooler é necessário comprar ?? e se não fosse atrapalhar você poderia me falar além dessas peças que foram citadas, quais outras devo comprar para fechar o pc. e o que é WC ??

Postado

@Vitor cabralEssa da CX500 já da conta do recado.

Sobre a RAM... com 8GB você fica de boa por alguns anos kkk mas como tem um ditado "8GB de ram já é o sufuciente, mas, 16 é overkill por muitos anos" pega os 8GB quando tiver mais grana só colocar mais :) 

Esse processador vem com o cooler box já, ele até ajuda mas mesmo assim trabalha com temperaturas altas, algo envolvendo a pasta TIM e tal (não me aprofundei no assunto mas ha tópicos aqui falando sobre) um WC ou WaterCooler seria bem interessante você ter, o processador vai trabalhar pianinho.. e é claro quanto mais frio melhor desempenho e mais vida útil.

Vejamos suas peças:

CPU: I5 7600K

GPU: 1060 6GB

RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 (poderia ser duas 4GB para desfrutar do duas channel, mas a diferença não é lá aquilo tudo e também com o pente de 8 só colocar mais 8 no futuro)

Fonte: CX500

placa-mãe: GA-Z170M-D3H

Gabinete: NZXT S340

WaterCooler: Corsair Hydro Series High Performance H45 (sobre o WC eu peguei este modelo, se alguém tiver um outro melhor para sugerir..)

É acho que seria isso as peças kkk, quando for comprar pesquise em sites como pichau, kabum.. geralmente a pichau tem uns preços bem bacanas eu só peguei esses links ali na kabum mais para mostrar o modelo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!