Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. 

Sou novo aqui no clube e também em programação em vba. Estou precisando fazer que o código pegue dentro do seu caminho o valor que esta em uma célula na planilha. para compor o caminho a ser salvo

segue código:

ActiveWorkbook.SaveAs Filename:="\\server\Database\"Valor da célula"\ PEDIDO- " & Range("r6") & Range("r7") & Range("r8").Value

Agradeço a atenção. 

Postado

Boa noite. 

Isso! exatamente. Preciso que o contudo da celula seja o nome da pasta do mês. se na celular estiver fevereiro, ele salva na pasta fevereiro. já tentei muita coisa aqui e sem sucesso. estou começando agora no vba

adicionado 5 minutos depois

@CasaDoHardware

Boa noite. 

Isso! exatamente. Preciso que o contudo da celula seja o nome da pasta do mês. se na celular estiver fevereiro, ele salva na pasta fevereiro. já tentei muita coisa aqui e sem sucesso. estou começando agora no vba

Postado

Sub SalvarPasta()

Dim Arq         As String
Dim Path        As String
Dim SMesExt     As String

Application.ScreenUpdating = False

Arq = "Relatorio de Compras" & " - " & Format(Date, "DD.MM.YYYY") 'Defina o nome do arquivo
    Path = "C:\Backup"
    SMesExt = Format(Date, "MMMM") ' Troque aqui pela celula que precisa ser salva. 

'Informa o caminho pasta do mes

If Right(Path, 1) <> "\" Then Path = Path & "\" & SMesExt
If Right(Path, 1) <> "\" Then Path = Path & "\"

Arq = Path & Arq & ".xlsx

Application.ScreenUpdating = True

End Sub

Postado

Bom dia. 

Obrigado pela atenção. Mas, infelizmente não consegui adaptar o codigo que me enviou no meu projeto. Na verdade acho que não entendi bem ele. Se puder me orientar mais sobre ele. porque aquele que enviei esta funcionando ate  a parte de salvar na pasta de acordo com o que esta escrito na celula Ex: Celula R9. Que estaria escrito "Fevereiro" . seria possivel adaptar dentro deste codigo?

ActiveWorkbook.SaveAs Filename:="\\server\Database\"Valor da célula (R9)"\ PEDIDO- " & Range("r6") & Range("r7") & Range("r8").Value

Muito obrigado pela sua atenção.

Postado

bom dia. Segue o projeto e codigo:

Sub Teste()

Sheets("formulario").Copy
 ActiveWorkbook.SaveAs Filename:="\\server\Comercial\DEBORA\DEPTO COMERCIAL\BANCO DADOS\Database\PED-" & Range("i2") & Range("r7") & Range("r6") & Range("r7") & Range("g1") & Range("r7") & Range("r8").Value
 ActiveWorkbook.Close
End Sub

Muito Obrigado

Pedidos.rar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...