Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700 na b150m-c/br


iWesleyy

Posts recomendados

Bom,

 

Estou montando um pc do zero e comprei esta placa-mãe aqui: mATX B150M-C/BR. A minha dúvida é se eu comprar o i7 7700 (7 geração) ele irá funcionar nela.

O processador e a placa-mãe são LGA 1151 porém eu vi que é necessário atualizar a bios desta placa-mãe para então poder funcionar. Como eu iria fazer essa atualização? Pois vi em alguns tópicos que eu teria que usar um processador da geração anterior (6 geração) para poder atualizar a bios. O problema é esse, onde eu vou arrumar um processador de 6 geração se eu só vou ter o que vou comprar? No caso o de 7 geração.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iWesleyy

 

Compra um de sexta geração e esquece isso.. Afinal...

 

25 minutos atrás, iWesleyy disse:

Como eu iria fazer essa atualização? Pois vi em alguns tópicos que eu teria que usar um processador da geração anterior (6 geração) para poder atualizar a bios.

 

..isso procede.. Se você quiser comprar duas CPUs pra isso...

 

Sobre o link, sim, todas as MOBOs 1151 da linha 100 tem update pra Kaby Lake.. Porém, só as topo de linha, possibilitam atualizar a BIOS, sem CPU.. NÃO é o seu caso..

 

Tem duas opções: ou compra o de sexta geração mesmo ou leva em alguma loja pra atualizarem pra você..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Obrigado.

Agora o veredito final, para durar mais, e não pensar em processador durante bastante tempo. i7 6700 ou i5 6600k? Meu orçamento chega ao limite com o i7..

 

@Edit: PC é para games e pretendo adquirir gtx 1060 ou gtx 1070 futuramente, também pra durar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Pode escolher entre esse e esse outro. Só lembre que precisa de um cooler (mas isso é um detalhe).

É a primeira vez que monto um computador, usado seria uma boa? O risco poderia ser grande de ele ter algum defeito? (Achei bacana o preço mas sempre tenho um pé atrás com usado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, iWesleyy disse:

É a primeira vez que monto um computador, usado seria uma boa? O risco poderia ser grande de ele ter algum defeito? (Achei bacana o preço mas sempre tenho um pé atrás com usado)

Processador é a peça mais segura de todas de se comprar usado. Sério, só dá defeito se você quiser que dê. Pode ir na fé.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...