Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com driver Wireless


PdroLucas

Posts recomendados

Pessoal, estou com problema nos drivers wireless do meu notebook.

É um Dell 14R 5420... 

 

Antes eu usava windows 10, depois de um bug que não lembro mais qual era, decidi voltar para o windows 7. Só que agora, precisei instalar ROM para o Xiaomi Redmi Note 3 PRO da minha namorada e só deu certo depois que formatei para o windows 10 novamente (o windows 7 não instalava os drivers adb do android nem a pau).

 

Formatei o note de boa, instalei a ROM no RN3P. Mas depois de uns 5 dias, de repente o wifi começou a dar erro, dizendo que o sensor wifi precisava de atenção mas quando eu olhava, não conseguia ver nada de errado.

 

Já reinstalei os drivers e não funcionou. No site da Dell, não tem suporte para windows 10. Tentei drivers win 7, win 8, win 8.1 e Driver Easy.

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu já tive esse problema com um positivo assim melhor ficar com o win10 notebooks sei lá da downgrade de s.o. é uma pessima ideia buga muito (eu acho de exp.) mas eu consigui um driver generico que funciona pra mais de ano no win7 o pc tinha win8 mais até hj ele esta com icone de net bugado sempre aparece desconectado além de só da pra entrar em rede wifi pelo painel de controle!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...