Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga ao trocar processador


Posts recomendados

Olar, por favor me de um help.

Tenho uma placa-mãe phictronis g41csv m. Com processador e2220. Só que quero colocar umais e8400 mas ao efetuar a troca o pc não liga. Os coolers rodam, mas não dá PIB. Já tentei também com o processador e8500 mas acontece a mesma coisa. E ao colocar o e2220 o pc liga normalmente. Este processador funciona nesta placa de acordo com o manual. Me ajudem, pelo amor de Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta verificar se quando colocou o não danificou o slot colocou de volta o seu de antes? e verifica se não ta esquentado muito 

adicionado 0 minutos depois
agora, felipe honorio disse:

tenta verificar se quando colocou o não danificou o slot colocou de volta o seu de antes? e verifica se não ta esquentado muito 

opinião se su.  não de tecnico Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, felipe honorio disse:

tenta verificar se quando colocou o não danificou o slot colocou de volta o seu de antes? e verifica se não ta esquentado muito 

adicionado 0 minutos depois

opinião se su.  não de tecnico Falou

Sempre que coloca o meu de volta o pc liga normalmente. Não está esquentando muito.

 

3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ja viu se a bios atual da placa-mãe suporta esse processador?

 

Não sei nem como vejo isso. Só vi que a placa suporta o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rmosilvads disse:

Sempre que coloca o meu de volta o pc liga normalmente. Não está esquentando muito.

 

Não sei nem como vejo isso. Só vi que a placa suporta o processador.

se for propaganda engasnosa bora devolver tá na garantia se não  bom ve se o processador que ele suporta é EXATAMENTE IGUALZINHO O QUE DIZ lá inclusive a velocidade clock tudo mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...