Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor? 460 ou 1050ti


Posts recomendados

Colega, comprei a RX 460 da ASUS, não faz nenhum barulho, consome pouca energia e esquenta pouco (jogando chega a 50 graus só, e isso que meu gabinete nem tá bem refrigerado) e a placa de vídeo é muito boa, eu gostei muito. Se for comprar a RX 460 compre da ASUS também, vale a pena. Odeio placas de vídeo com cooler barulhentos. Sei que questão de desempenho as duas são bem semelhantes, você pode ver aí os testes das duas e conferir, e o que conta no quesito de esquentar vai ser a fabricante do cooler dela, a ASUS pode ser um pouco mais cara em relação as outras, mas vale a pena... Em matéria de NVIDIA não sei qual fabricante que tem um bom sistema de refrigeração.

 

Aí uma foto das suas especificações, acho que o que mais conta pra jogo é o bandwitch:

460rx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...