Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook travando!


Poporms

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com problema com meu notebook ele anda travando muito toda vez que ligo, ele trava na area de trabalho, apenas consigo mexer o mouse e nenhum outro aplicativo abre. Mensagens que aparecem após algum tempo: "O aplicativo não esta respondendo..."

As vezes ele liga normalmente como agora que consegui acessar o forum, mais depois de um tempo ele trava tudo, se eu aguardar realmente ele retorna a funcionar normal, porém tenho que esperar pelo menos 1hora para ele voltar a funcionar.

 

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3210M CPU @ 250GHz 

Memoria instalada(RAM): 4,00 GB utilizavel: 3,86GB

Sistema 64bits

DELL INSPIRON 7520

 

O que eu tentei fazer:

Liguei na DELL e o técnico me falou que tem que trocar o coler, a temperatura esta um pouco acima.

Eu mesmo fiz a limpeza e a troca da pasta térmica. Mesmo assim parece que a temperatura esta acima, porém o coler funciona!

EU fiz todos os 5 processos que esse rapaz do youtube passou: 

 

 

OBS: Não concluir a limpeza profundo do disco, pois nunca mais formataria meu pc de fabrica.

 

Em anexo esta uma foto do gerenciador de tarefas no momento que liguei o PC, depois de um tempo ele voltou ao normal.

Apos passar para o windows 10, começou a aparecer esta mensagem: "Failed to create conexant audio factory, the smart audio will now exit". O driver de audio não é mais compativel, na internet fala para mim desinstalar e instalar novamente, mais não estou confiante nessa solução.

 

Acredito que não faltou informações.

 

Obrigado!

 

 

 

 

20170222_112451[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...