Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar trocando o processador novo desgasta?


Enzo Losso

Posts recomendados

Oi, boa tarde

 

Gostaria de tirar uma dúvida, tenho um processador i7 6700, botei ele na minha nova configuração pra testar se tudo está funcionando, esta legal, agora vem a duvida, meu amigo está com problemas em ligar o pc dele porque a placa-mãe de 6 geração dele não veio com o update necessario pra suportar a 7 geração de processadores, no caso o kaby lake o nome se não me engano, por isso, pensei em ajudar ele usando o meu processador como forma temporaria pra baixarmos o update da bios pelo windows, no site da gigabyte, porque n fica nem 5 segundos ligado com o processador dele (Foi conselhos do tecnico da pichau)

 

Vocês acham que é válido a ideia? Sabemos o que fazer, o problema é se vai fod*r com meu i7 novo por isso, será que tem problema? Tirar do meu pc, botar no dele e por final recolocar no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Enzo Losso disse:

@NascarBR Sim claro, uma pergunta, eu tiro a pasta termica usada e passo uma nova quando for colocar no meu pc? Não tem nem dois dias

Quando remover o cooler de cima ela já vai ficar espalhada, melhor limpar e aplicar novamente sempre que for colocar o processador em algum lugar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Enzo Losso disse:

@NascarBR Sim claro, uma pergunta, eu tiro a pasta termica usada e passo uma nova quando for colocar no meu pc? Não tem nem dois dias

Na hora de fazer a troca rápida (só por no PC dele para atualizar e tirar), não precisa aplicar uma nova. Dá pra aguentar só com a velha mesmo.

 

Mas quando for colocar de volta no seu PC em definitivo, ai é bom reaplicar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...