Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processamento 100% - 999 adaptador do microsoft 6to4


flavioac

Posts recomendados

Olá nobres colegas, fazia tempo que não passava por aqui, sou um pouco das antigas, desde 2002, em que um grupo seleto deste forum discutia amd(k6,k3 x intel) fizemos algumas árduas discussões, sladhammer se não me engano.. mas enfim o tempo passa e alguns problemas mesmo no velho windows(win7), eu ja li e pesquisei várias questões, fiz alguns procedimentos, mas ainda continuo com problemas, acontece que meu cpu as vezes fica travado em 100%, eu não consigo navegar mas consigo pingar, não sei o que pode ser, os testes básicos, redefinição placa rede, dns, tudo eu já fiz, o que me chamou atenção recentemente foram estes campos "adptador do microsoft..."(foto em anexo)

e  toda vez que tento entrar nas propriedades da conexão para colocar dns manual, dá um erro que já existe uma secção aberta. Parece que existe algum problema na pare de conexão de rede, lembrando que todos os testes visando pragas, virus.. etc já foram feitos, uso kasperky e já dei um boot pelo cd e nada foi encontrado. Não gostaria de formatar, afinal estou desde 2011 com este SO rodando . Obrigado 

rede 1.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite, ta bão?

 

Acredito muito ser algum problema físico em sua placa de rede...

Esses adaptadores que aparecem ai 6to4 é algo referindo de IPV6 para IPV4. O que eu faria é desabilitar o IPV6, nas configurações, após uma reinstalação de drivers... Fora isso não sei como ajudá-lo.

 

Grande abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...