Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema? HD Seagate Barracuda 500GB


Posts recomendados

Pessoal desculpa se estou na categoria errada mas é que... eu instalei um HD Seagate Barracuda no PC. na primeira vez ele n deu imagem e o pc fico fazendo tipo um Bip a cada 2seg e meio. ai na segunda tentativa minha eu fui com mais calma e ele n fez o bip assim que ligo e deu imagem. mas na parte de inicialização de BIOS na parte de Detecting IDE Drivers... ele fica fazendo esse bip a cada 2seg e meio mas ele inicia o normalmente. porém notei também q o boot ta consideravelmente atrasado demorando mais de 1 minuto. a inicialização de programas do windows nem tanto mas o boot ta osso. e eu queria saber se esse bip ai e normal nas primeiras vezes que eu for ligar o pc ou pode ser um problema no pc ou se pode ocasionar algum. Desculpa a gramática aqui é que eu to muito nervoso e suando frio por causa daqueles bip's ***** cara "ces" N tem noção do quanto to nervoso mas n vem ao caso. por favor galera me ajudem ae please. valeu 

 

Edit1: ah esqueci de algumas coisas que podem ajudar no tópico. o HD Principal do sistema é de 500gb e agora eu instalei outro de 500gb do mesmo modelo. na porta ao lado do principal. A config do pc agora é:

AMD FX 6300
8GB DDR3 1866Mhz

Ga-78lmt-usb3

2 HD Seagate barracuda 500gb cada

Fonte EVGA 430W
GTX 750Ti OC 2gb Gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...