Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde, estou em uma duvida muito grande entre comprar uma RX 480 ou Um PS4 no Paraguai (RX 480 e o PS4 custam entre torno de 800 - 1100 no Paraguai quase o mesmo valor) pois quero jogar muito jogos no PS4 como : O Uncharted 2 e 1 Remasterizado - The Last Guardian - Final Fantasy XV e etc... e no PC eu precisava de uma Placa de Vídeo melhor para rodar melhor Dead by Daylight e outros jogos (jogos de PS4 no Paraguai custam entre de 35 - 100R$ dependendo do Dólar) e se eu comprar um PS4 lá no Paraguai posso comprar vários jogos enquanto fica difícil comprar nas plataformas (Steam - Origin - Uplay)

Então qual eu compro? PS4 ou Placa de Vídeo

Configurações do PC

FX 6300 

8GB

M5A99FX PRO R2.0

R7 360 OC

500W CX 80 PLUS 

Gabinete latão (exatamente)

1TB

Postado

@Matheus Rogério No PS4 você não tem o problema de "não rodar". Mas R$ 800 na RX480? Este preço é padrão no Brasil, ainda pode obtar por uma RX470 que há diferença é pouca de desempenho e acha por menos R$700.

Mas continuando, melhor seria mesmo o PS4, deve durar uns 4 anos ainda.

• Curtir 1
Postado

bom, difícil kkkkkkkkk, olhei em alguns sites aqui e a rx 480 esta na faixa de 800 mesmo, e o ps4 uns 1400, com a rx 480 você vai ter melhor grafico e melhor desempenho em jogo, porém nao esta valendo a pena por que esta o mesmo preço, se for so para jogos pega o ps4, se você que aprimorar seu pc para jogos e estudo ou editar pega a rx 480.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!