Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extrair dados Baseado em Critérios.


Posts recomendados

Boa noite Pessoal!

 

Alguém sabe se dar para fazer extração de dados de um planilha para outra baseado em critérios?

 

Por exemplo:  

Na base de dados eu tenho: Setor, Data, Código, Defeito A, Defeito B... 

 

Na outra planilha eu teria o local para colocar os critérios.  

Exemplo 

                Setor : Alimentação

                Data : Janeiro

                Código: de 7000 até 8000 e 10.000 até 15.000

         IF SETOR == Alimentação && Data == Janeiro && Código >= 7000 && <=8000 && 10.000 && 15.000  Then

Enfim, não entendo muito bem disso.

 

Se alguém puder me ajudar fico grato.

 

Atenciosamente,

 

                 

                 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Tiank!

 

Obrigado por ser tão solícito... Eu fiz algumas coisas, mas acredito que não ficou bom, porque não tenho experiência... 

 

Se conseguir colocar um combo box para selecionar os critérios, conforme mencionado agradeço. 

https://drive.google.com/file/d/0B-bBwHPrUgR8czVtcTA1RVozZWM/view?usp=sharing

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Estava olhando seu arquivo e fiquei com algumas dúvidas.

  • Os parâmetros da aba Informações sãos todos os critérios que você precisa?
  • A coluna "Setor" da tabela parâmetro não é de setores, mas de critérios? Exemplo: os que possuem "Família" são, na verdade, um conjunto de setores e/ou itens (matérias-primas).

 

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TianK disse:

Bom dia,

 

Estava olhando seu arquivo e fiquei com algumas dúvidas.

  • Os parâmetros da aba Informações sãos todos os critérios que você precisa?
  • A coluna "Setor" da tabela parâmetro não é de setores, mas de critérios? Exemplo: os que possuem "Família" são, na verdade, um conjunto de setores e/ou itens (matérias-primas).

 

[]s.