Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ultrabook asus não permite instalar sistema em hd


Charliecooper

Posts recomendados

olá, eu estou com um ultrabook asus e ele tem um hd de 1tb e um ssd de 24gb... eu quero instalar o windows no hd, mas o note só me permite instalar no ssd. então aparece uma mensagem quando seleciono a partição do hd de 1tb: "o windows nãoo pode ser instalado neste disco. ele pode parar de funcionar em breve". só q o ultra é novo. veio instalado o windows 8 e eu to instalando o windows 7. dai se eu formato ele e tento instalar aparece um codigo de erro 0x80070057 e eu não consigo instalar. só permite instalar no ssd, conforme fotos. como faço nesse caso?

 

 

 

erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho estrando o sistema ter vindo originalmente instalado no SSD de 24GB, o mesmo normalmente é usado como cache para acelerar a inicialização, pelo que sei a Asus não vende notebooks com o sistema no SSD de 24GB, até porque fica meio apertado! Já vi pessoas instalarem o SO neste tipo de SSD mais por conta própria.

 

adicionado 8 minutos depois

Tem um tutorial neste link que trata do assunto: http://www.yamstutoriais.com.br/2015/01/tutorial-como-resolver-o-erro.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...