Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de PC com GTA V e simuladores


Posts recomendados

Boa noite!
Senhores ... se olharem meu PC, verão que não tenho uma má configuração .... creio que possa rodar todos os jogos já lançados e em boa qualidade.
Mas tem um ponto curioso .... gosto muito de simuladores, e frequentemente jogo Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator .... e eles tem um "gargalo em comum" ... as vezes eles dão uma leve travada de tela ... nada que incomode, mas essa trava existe! O FPS fica cravado no 60 (assim como a maioria dos meus jogos (raramente desce para 59 )...) ... como se fosse um congelamento de imagem ... dura uns 2 segundos, e o jogo volta.
Entretanto ... comecei a jogar o GTA V no meu PC .... e joguei por volta de 2 horas direto, e não tive nenhum problema. Jogando em Full HD e com toda qualidade gráfica no top de suas opções .... o FPS fica em torno de 65-80 (Unico jogo que oscila o FPS, mas nunca fica abaixo dos 60) .... não vi ficar menos que isso.

Analises pelo Spyboot e pelo Kaspersky não indicam virus ou anormalidade no sistema ....
Alguém tem alguma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepper Boy simuladores costumam adorar um clock alto. São trocentos cálculos e variáveis. Como a interface DX11 (e anteriores) usa basicamente o primeiro núcleo para se comunicar com os outros, ele fica sobrecarregado. 

 

Jogue os simuladores com o Gerenciador de Tarefas aberto mostrando a carga dos núcleos. Pode ser gargalo de um núcleo em específico. Às vezes o núcleo nem está a 100%, mas o jogo é mal otimizado e o processador não tem clock suficiente para calcular tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...