Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha Monitor Dell UM2312HM


Posts recomendados

Bom dia a todos,

 

Observei que na parte lateral do meu monitor (Dell U2312HM) esta aparecendo uma mancha vertical escura e gostaria de saber se alguém pode me ajudar no que pode ser isso. Tenho o monitor já faz alguns anos e só agora percebi isso. O que posso dizer que fiz nos últimos dias foi que rodei um aplicativo por muitas horas seguidas e em vários dias. Este aplicativo não fica em tela cheia, não sei se a borda da tela do aplicativo que causou isto por ter ficado tanto tempo rodando no micro.

 

A mancha se destaca mais quando o fundo da minha tela esta em cores mais esmaecidas, suaves, tipo cinza, azul claro, vermelho claro... etc. Se eu coloco o RGB tanto do Green, Red ou Blue em 255, aí a mancha desaparece, só mesmo quando as cores estão mais suaves é que a mancha aparece. Segue imagem da mancha em anexo, usei o exemplo em vermelho no valor 105.

 

 

 

 

att

Imagem Monitor  Dell U2312HM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...