Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc roda cs go?


Posts recomendados

Processador Intel Core 2 Quadcore Q8400 
placa-mãe Asus P5KPL-AM
4GB DDR2 Kingston
HD 320GB SATA
Gravador de CD/DVD
Windows 10 Pro 64 Bits

 

Não tenho fonte e placa de video mas pretendo compra, no momemto quero jogar apenas cs go a 60 fps cravado, sera q da?

fonte e placa de video juntos com ate 700 reais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Neto Netinho disse:

Processador Intel Core 2 Quadcore Q8400 
placa-mãe Asus P5KPL-AM
4GB DDR2 Kingston
HD 320GB SATA
Gravador de CD/DVD
Windows 10 Pro 64 Bits

 

Não tenho fonte e placa de video mas pretendo compra, no momemto quero jogar apenas cs go a 60 fps cravado, sera q da?

fonte e placa de video juntos com ate 700 reais

 

 

Da sim, claro que não tem resolução máxima mas da para jogar sim.

 

Agora em relação à placa de vídeo e a fonte eu te recomendaria o seguinte:

 

Fonte Cooler Master GX450W: http://www.kabum.com.br/produto/69350/fonte-cooler-master-storm-gx450-gamer-450w-atx-rs450-acaab3-wo-80-plus-bronze/?tag=gx 450

 

Placa de vídeo GTX 750 Ti 2GB: http://www.kabum.com.br/produto/50096/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-750-ti-2gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3753-kr

 

Claro que se você quiser jogar uns jogos mais atuais ai a placa de vídeo teria que ser mais "parruda", custando na maioria das vezes mais de R$ 1.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia.

 

Eu tenho um exemplo de uma breve configuração pra você, pra saber sobre o fps... É um PC que eu tenho jogado aqui.

 

Processador: I5 2400

Memórias: 2x Memórias Ram de 4gb = 8 gb no total rodando em frequência errada, porque tem uma que é de outra frequência, porém ambas ddr3 bem básica. 

Placa de Vídeo: ZOTAC 210 de 1GB (Sem cooler, só dissipador)

HD: Seagate 5400RPM 1tb

Windows 7 Ultimate

 

Resposta:

Esse pc acima em configurações no low do jogo e em 1024x768 roda o CSGO, porém tem mapas no jogo que funcionam em outra source, a mais recente que eles fizeram, como o mapa NUKE, ou seja, esse PC ia rodar, mas em 15 a 25 fps, no caso a maioria dos mapas não iria rodar tão bem, MAS RODA, acredito que a Dust2 DE AGORA, cache, dust, mapas pequenos e simples irão rodar quase a 50 fps...
A tendência do jogo é melhorar cada vez mais, se não me engano a Dust2 é a próxima no "remake" gráfico, então menos um mapa...

Se você só jogar o CSGO recomendo pegar uma placa de vídeo mediana que dê conta do recado, de 2gb pra cima, porque é um jogo simples, seu pc aguenta, só precisa de uma placa de vídeo massa, porém dê uma olhada antes de comprar se sua placa-mãe suporta a placa de vídeo, já que você utiliza ddr2 ainda... Não vou dizer que você rodaria ao máximo o jogo, mas sim numa qualidade até que aceitável...

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Neto Netinho disse:

Com essa fonte e placa de video rodaria a 1024x768 a quantos fps?

 

Pode ter certeza que acima de 60 FPS você roda tranquilo. No meu caso eu estou rodando tudo no máximo os gráficos e olha como fica o FPS:

 

4090254257c240e8a48d5c693c54be26.jpg

 

3600a48703b54db0bbd80d24a0d249fc.jpg

 

O computador é esse que está na minha descrição, minha placa de vídeo é uma R7 360 2GB, não é das melhores mas aguenta o tranco.

 

Observe o FPS no canto superior direito das imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
51 minutos atrás, Neto Netinho disse:

esqueci de mencionar se fosse para trocar o processador melhoraria em algo?se sim, qual seria ele?

adicionado 7 minutos depois

R7 360 2GB essa sua rodaria nessa placa-mãe?

 

 

Roda sim, ela tem PCI 16x pelo que vi aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, MMoroni disse:

@Neto Netinho Processador e tipo de memoria um pouco antigas. Se esta comprando, qual o seu orçamento ?

Vi que voce esta com muita duvida amigo, relacionando com os outros posts seus.

 

Hum.

Não precisa criar um monte de tópicos para o mesmo assunto.

 

Essa configuração de placa-mãe, processador e memória são bem antigas.

Pode tentar uma placa-mãe H81 da Gigabyte ou da Asus, um Pentium Dual Core G3250, G3258, G3260 ou outro com socket LGA 1150, e 4GB de memória DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Math.Pi disse:

 

Hum.

Não precisa criar um monte de tópicos para o mesmo assunto.

 

Essa configuração de placa-mãe, processador e memória são bem antigas.

Pode tentar uma placa-mãe H81 da Gigabyte ou da Asus, um Pentium Dual Core G3250, G3258, G3260 ou outro com socket LGA 1150, e 4GB de memória DDR3.

A Fonte 430w Cx430 Cp-9020046-ww Corsair e a Placa Vga Powercolor Radeon Rx 460 Rd 2gb Gddr5 Directx 12 , dariam conta nessa sua placa-mãe citada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...