Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 470 XFX(nova) por 825R$ vale a pena?


adokys

Posts recomendados

Essa placa realmente vale esse valor atualmente, pois vi que o valor dela saltou uns 200R$ durante essa ultima semana tenho o dinheiro agora, mas estava pensando se depois do carnaval esse preço ira descer, mas a duvida vem se caso ela realmente de preço de forma definitiva, ou talvez se eu fique com uma R7 360 usada mesmo por 400R$...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, adokys disse:

Essa placa realmente vale esse valor atualmente, pois vi que o valor dela saltou uns 200R$ durante essa ultima semana tenho o dinheiro agora, mas estava pensando se depois do carnaval esse preço ira descer, mas a duvida vem se caso ela realmente de preço de forma definitiva, ou talvez se eu fique com uma R7 360 usada mesmo por 400R$...

Jogue 70R$ a mais e pegue uma RX 480, não aconselho pagar 825 numa 470. Pra falar a verdade, o preço delas sempre foi meio abusivo, mas...

 

Se quiser algo baratinho, uma Gtx 1050 por 510 R$ vale muito mais que uma R7 360 capenga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Imakuni disse:

Jogue 70R$ a mais e pegue uma RX 480, não aconselho pagar 825 numa 470. Pra falar a verdade, o preço delas sempre foi meio abusivo, mas...

 

Se quiser algo baratinho, uma Gtx 1050 por 510 R$ vale muito mais que uma R7 360 capenga.

 

Então, eu comprei uma RX 470 da powercollor pela OLX, só que na hora de testar ela aqui na minha b85m-g deu um monte de problemas e não funcionou, acabei não fechando negocio com o cara, mas ainda sim estou interessado nessa linha, mas agora também posso dar uma olhada nessa RX 480, mas e essa GTX 1050 o pessoal ao menos na internet fala muito mal dela, isso procede mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Defina "o pessoal" e defina também "fala muito mal". Porque a priori, não tem nada de errado com ela.

Em especial nos videos comparativos com a Rx 470 no youtube, não tenho definição pessoal por uma ou outra marca, sou usuário da AMD (hd 4560), quero jogar fallout 4, em um gráfico ''razoavel'' para bom, estou tentando evitar placas usadas(apesar da linha hd 7950 estar 500R$ na OLX), por isso acabei parando nessa linha da Rx 470, mais pela propaganda feita nesses video, sou totalmente leigo nesse assunto de placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, adokys disse:

Em especial nos videos comparativos com a Rx 470 no youtube, não tenho definição pessoal por uma ou outra marca, sou usuário da AMD (hd 4560), quero jogar fallout 4, em um gráfico ''razoavel'' para bom, estou tentando evitar placas usadas(apesar da linha hd 7950 estar 500R$ na OLX), por isso acabei parando nessa linha da Rx 470, mais pela propaganda feita nesses video, sou totalmente leigo nesse assunto de placas.

Ah, isso ai é questão de preço (e da 1050 TI). Não é que sejam placas ruins, é que o preço delas VS a concorrência não é tão atrativo... se você estiver disposto a pagar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...