Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de vídeo e reinicialização durante jogos


Posts recomendados

Então galera, sou novo no fórum, comprei um PC gamer na terabyte e asimm que ele chegou tudo aconteceu mt bem, instalei o gta v, ryse son of rome e zerei eles sem problema. Quando eu jogava cs go e the crew também não acontecia nada, mas um certo dia o computador começou a dar problema de vídeo, ele parava de dar vídeo e reiniciava, porém continuava a não dar vídeo, eu teria que apertar o botão pra desligar e ligar novamente, isso passou a acontecer com quase todos os jogos pesados, the crew, gta v, hitman absolution exceto o cs go, deu tantas vezes que acabou dando tela azul da morte e o w10 nao iniciava mais, fui no tecnico e ele disse que a fonte e memoria estavam ok,mas o hd tava com o disco corrompido e que havia reparado e instalou o windows 8.1. Ate ai td bem instalei meus jogos de novo e tava tudo rodando bem, ate que voltou o problema, entrei em contato com a terabyte e eles me disseram que era pra eu trocar de tomada, trocar de cabo, por direto na tomada, limpar memoria, trocar de slot de memoria ou atualozar o bios da placa-mãe. Levei no tecnico novamente e ele disse que atualizar o bios era arriscado que poderia dar morte da placa de video, então nao arrisquei, no teste com o tecnico nao aconteceu o problema (tudo é perfeito na frente do tecnico) dai então em casa novamente deu o problema, fiz um teste de stress da maquina com o furmark, msi kornburn, aida 64 e nao da problema fica normal, não sei o que pode ser, se alguem tiver uma ideia, por favor me ajudem. Obrigado!

 

configuração:

Processador: Intel Skylake i3 6100 

MOBO: ASUS H110M-C D3/BR

Memória: Corsair Vegeance 8gb DDR3

Placa de Vídeo: ASUS Strix RX 470 

Fonte: EVGA 500W White Plus

HD: WD Western Digital 500gb 

 

Computador novo com 2 meses de uso.

Video do problema acontecendo : desculpem a falta de informação no video, eu tava 100% putaço kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU: max de 65°C e GPU max 75°C

 

adicionado 36 minutos depois

Acabei de refazer um teste com o dying light e nao aconteceu, eu to achando que é o windows defender que ta dando problema, eu lembro que eu tinha desabilitado ele pra testar e dai eu habilitei ante ontem de novo e dai voltou a dar, nao sei. Ou pode ser o driver da minha placa de video, no forum da amd tem uma galera com o mesmo problema mas sao antigos. vejam só: https://community.amd.com/thread/204905

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...