Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi do notebook desconecta e não conecta mais


Daniel Lee

Posts recomendados

Olá, tenho um notebook que depois de 5 minutos desconecta sozinho do wifi e depois disso não conecta a mais nenhuma rede, usando o cabo ligado direto no roteador não tem problema nenhum. Placa de rede: Realtek RTL8188CE, SO: Arch Linux. Já tentei o Antergos e o Ubuntu pelo pendrive e o problema continua. Outra coisa que acontece é que quando estou vendo algum vídeo ou ouvindo música as vezes da uma travada por um segundo na mesma hora que cai o wifi, se eu estiver usando o cabo isso também acontece ai diz "conexão interrompida" mas depois de alguns segundos volta. Será que minha placa wifi esta ruim? Eu já tive esse problema um ano ou dois atrás mas não lembro como resolvi, meu notebook foi limpo por completo e também troquei a pasta térmica não tem nem 3 meses. Outros dispositivos funcionam normalmente pelo wifi (eu sou o único que usa notebook, o resto só usa celular) mas acredito que seja problema no meu hardware porque a placa de rede também deve ser a de áudio e por isso deve estar travando quando escuto música e a rede desconecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...