Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$ 1990,00


Posts recomendados

é um bom PC pra rodar alguns jogo? estou afim de comprar um PC mediano e ir melhorando ele com um tempo , o processador (Intel G3260 3.3ghz Lga 1150) é bom para eu começar? Segue dados do PC

placa de video: Geforce Gtx 750ti

8 gb de ram

placa-mãe: H81

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Guilherme Fagundes Tavares disse:

estou afim de comprar um PC mediano e ir melhorando ele com um tempo , o processador (Intel G3260 3.3ghz Lga 1150) é bom para eu começar? Segue dados do PC

placa de video: Geforce Gtx 750ti

8 gb de ram

placa-mãe: H81

Você já tem alguma dessas peças ou ainda iria comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Guilherme Fagundes Tavares disse:

não , vou comprar o pc ja montado com elas , aí dps penso em melhorar ele com o tempo

Hm. Então.. é meio difícil recomendar comprar um PC relativamente velho desses. Quanto que você ia gastar nisso ai? Talvez dê para achar algo melhor.

 

Ah, e aproveitando, você já tem algum PC? Se sim, passe a config completa dele, com sorte dá para reutilizar alguma coisa e usar o dinheiro em peças mais importantes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm. Então.. é meio difícil recomendar comprar um PC relativamente velho desses. Quanto que você ia gastar nisso ai? Talvez dê para achar algo melhor.

 

Ah, e aproveitando, você já tem algum PC? Se sim, passe a config completa dele, com sorte dá para reutilizar alguma coisa e usar o dinheiro em peças mais importantes.

não tenho um pc , esse pc q eu iria comprar ficaria por 1,990 reais , acha q tem preços melhores em um pc mediano pra eu ir melhorando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2017 às 14:44, Guilherme Fagundes Tavares disse:

não tenho um pc , esse pc q eu iria comprar ficaria por 1,990 reais , acha q tem preços melhores em um pc mediano pra eu ir melhorando?

 

 Por 2 conto simmmmmmmmmmm, muito melhores.

 

Eu sou leigo, mas o @Imakuni com certeza lhe ajudará.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
19 horas atrás, Pietro Luigi disse:

gostei , creio ser um bom começo , mas n acha o processador um pouco obsoleto? devo mudar ele com o tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU: G4560 250,00

GPU: RX 470 4gb 700,00

RAM: 2x4gb ddr4 cl14 300,00 - 400,00

MOBO: H110m gigabyte, msi, asus, asrock 250,00 - 350,00

PSU: Corsair CX430 ou CX500 175,00 - 200,00 (80 plus Bronze)

HD: 1TB Seagate ou Western Digital 150 - 250,00

Gabinete: Fica a sua escolha, somente recomendo um que use fan de 120mm na saida perto do processador, o resto é desnecessário.

OBS.:

1. Esse é o ideal por 2000,00, vai te dar espaço para processadores, placa de video e ram de ultima geração no futuro...

2. CPU e GPU compra na pichau ou kabum, tem os melhores preços, o resto voce encontra ainda mais barato no mercado livre, lembre-se de que no mercado livre quando voce organiza sua pesquisa por preço, primero ele mostra os anuncios pagos, e somente depois os anuncios gratis, logo vai vendo os preços aumentarem até cairem de novo.

3. Se voce precisar economizar eu recomendo voce usar um GPU ATI RX 460, assim voce economisa -300,00.

4. Se voce puder gastar mais, eu recomendo voce comprar um SSD Samsung EVO 750 de 500gb ao invés do HD (tem um monte baratim no mercado livre) e uma GPU GTX 1060 +600,00

5. Se voce quiser comprar produtos usados, fique a vontade, somente tome cuidado com placas mães e fontes com mais de um ano de uso, o resto não tem grande problema.

6. Fontes 80 plus white tem o mesmo preço que as 80 plus bronze no mercado livre, pesquisa que voce acha, logo compre as 80 plus bronze que são bem melhores.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pietro Luigi disse:

@Guilherme Fagundes Tavares

Vamos la... você tem R$ 2.400 pra gastar a vista? você sabe montar um PC do zero(comprar as peças separadas)?

nem um dos dois , atualizando o post , agr posso pagar 2.500 no maximo

@PistolaoBR

Pesquisarei sobre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Fagundes Tavares

 

Vamos por partes.

 

Você conhece algum técnico em informática de confiança pra montar o seu PC? Oriento comprar as peças separadas que dará para economizar muito bem.

 

A Intel irá lançar a 8° Geração(Coffelake) no 2°semestre de 2017, então automaticamente teremos uma queda no preço das gerações passadas.

 

Sabendo disso, e se você puder/quiser aguardar, pegue uma CPU de entrada (o Pentium G4560 como o @PistolaoBR comentou, ótimo CPU e tem desempenho similar a i3 de 6°geração) e invista na GPU(Placa de video).

 

Ficando assim:

 

CPU: G4560 =  250,00 (Pichau)

GPU: RX 470 4GB GDDR5 =  699,00 (Pichau)

RAM: 1x8gb ddr4 cl14 300,00 = (Kabum)

MOBO: H110m gigabyte, msi, asus, asrock = 250,00 - 300,00 (Mercado Livre)

PSU: Corsair CX430 ou CX500 80 plus Bronze = 150 - 250 (A pesquisar)

HD: 1TB Seagate ou Western Digital = 150 - 200,00 (A pesquisar)

 

 

Total =  1800,00 ~ 2000,00 (Se você pesquisar bem, ainda consegue baixar um pouco este valor).

 

E guarde a grana que sobrar para o futuro up-grade.

 

Após o lançamento da 8° geração você poderá comprar um i5 de 6°/7° MUITOOO mais em conta, e ainda vai vendar o G4560 pra completar, você terá entre 500~800 temers pra fazer um belo up-grade.

 

Caso não possa realizar a montagem por conta ou pagar um técnico, terá de gastar um pouco a mais com o micro montado direto na loja, mas de enfase a GPU do que o cpu neste momento, pois no futuro você poderá fazer um up-grade economizando muito mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...