Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radio Usb X-Bass XB-182 URT Com Falha No Audio


Danttes

Posts recomendados

Bom Pessoal Não sei se estou postando a pergunta no local certo, mas vamos lá..

Eu tenho aqui um radio Usb X-Bass XB-182 URT... Desses xing ling que funcionam com bateria, só que a bateria do mesmo já não segura carga, então resolvi deixar direto no carregador...
Até ai ele liga, toca... mas depois de uns minutos começa a cortar o som com uns estalos que vão aumentando gradativamente.. 

Alguém ai já passou por alguma situação desse tipo ou alguém pode me ajudar a resolver?

Desde Já Agradeço!!

Waxiba-xb-pocket-radio-classic-wooden-design.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O problema é que o carregador não supre a necessidade de corrente do aparelho, como a bateria esta fraca, a tensão do carregador começa a diminuir e o som fica falho mesmo....

Uma solução simplista seria você remover a bateria interna dele e adquirir uma fonte mais forte que o carregador que você esta usando ai.

Geralmente a fonte é de 5V, e é fácil e barato você comprar uma mais forte que a sua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...